quarta-feira, 19 de junho de 2013

Futsal feminino da Semepp treina visando jogos regionais de Dracena

Equipe feminina de futsal  da Semepp vai representar Prudente nos Regionais

O time de futsal feminino da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp/Karricar/Equilíbrio Odontologia – continua treinando forte visando a participação nos 57º Jogos Regionais, que serão realizados de 17 a 27 de julho, na cidade de Dracena.
Os treinos estão sendo realizados na quadra 1 do Parque de Uso Múltiplo  - Pum - , as terças e quartas-feiras, das 19h00 às 21h00, e as sextas-feiras, das 14h00 às 17h00, sob o comando  da professora Leniza Garrido.
A treinadora está no comando da equipe desde o mês de março. Recentemente a equipe da Semepp participou da Fases Sub-Regional e Regional do 30º Jogos Abertos da Juventude, que foram realizados em Presidente Prudente.
Garrido diz que a participação da sua equipe não foi muito boa, mas ressalta o início de um trabalho com o futsal feminino. “Assumimos o comando da equipe no mês de março, e mesmo com pouco tempo, fomos para a disputa nos joguinhos. Apesar do pouco tempo de treinamento, conseguimos montar um time para a disputa desta competição”, contou a técnica da Semepp.
Sobre os regionais em Dracena, Leniza disse que já está com uma base pronta. “Hoje temos 15 atletas que estão no elenco, reforcei a equipe com algumas atletas que estiveram disputando os joguinhos, e esperamos fazer uma boa participação nos Jogos Regionais”, comentou Garrido.
A equipe de futsal feminina da Semepp tem o patrocínio da Karricar Acessários para Automotivos e Equilíbrio Odontologia.
Vale lembrar que a partir de 2013, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude fez uma alteração no regulamento, extinguido a categoria sub-21.

Escolinha de Futsal Feminino
A Semepp comunica  que está com inscrições abertas para a  escolinha de futsal feminina. As aulas estão sendo realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h00 às 17h00, no Parque de Uso Múltiplo – Pum -  e são destinadas para alunas a partir dos 13 anos. A escolinha é comandada pela professora Leniza Garrido.
Os interessados podem procurar o pólo nos horários e dias do curso para fazer a inscrição gratuita. Mais informações podem ser obtidas na Semepp pelo telefone (18) – 3222-40-21,



Nenhum comentário:

Postar um comentário