segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Wilson/Tênis/Semepp termina em quarto lugar no quadrangular final do Paulista

O gerente Braz Rosas Neto não gostou do desempenho da equipe em Rio Claro. 

 A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente terminou em quarto lugar a  sua participação no quadrangular final do Campeonato Paulista de voleibol Adulto Masculino Primeira Divisão, que foi disputado de 10 a 12 de outubro, na cidade de Rio Claro.  A equipe da ACDB/Rio Claro foi a campeã e obteve o título e a vaga para disputar a Divisão Especial do Paulista em 2014.

Os Prudentinos acabou perdendo as três partidas que disputou. Na quinta-feira,, derrota para Santo André, por 3 set’s a 1, com parciais de 22 x 25, 25 x 21, 25 x 16 e 25 x 23. No sábado, os Prudentinos perderam para a ACDB/Rio Claro, por 3 set’s a 1, parciais de 17 x 25, 27 x 25, 25 x 17 e 25 x 21. No sábado, nova derrota, desta vez para a Unirp de São José do Rio Preto, por 3 set’s a 0, com parciais de 25 x 18, 25 x 16 e 28 x 26. Santo André acabou ficando em segundo lugar e Unirp de Rio Preto em terceiro lugar.

O gerente da equipe Wilsom/Tênis/Semepp, Braz Rosas Neto, se diz decepcionado com a campanha da equipe. “Estou muito decpecionado com o nosso desempenho no quadrangular. Pela equipe que temos era para brigar pelo título e pelo acesso. Na minha opinião o aspecto piscologico foi fundamental  e acabou atrapalhando nossa equipe nos momentos decisivos das partidas. Acho até que faltou atitude da nossa equipe, e vou além, o time foi  omisso e isso é inaceitável. Agora vamos juntar os cacos e tentar uma boa campanha nos Jogos Abertos do Interior, para quem sabe terminar bem a temporada”, comentou o dirigente da equipe.

Para o técnico do time, Marcelo Lorençoni, a falta de peças de reposição no  elenco acabou interferindo na campanha. “Quando saímos daqui de Prudente o nosso objetivo era de chegar a final e ficar no máximo em segundo lugar, mas o que mais nos atrapalhou foi não poder contar com peças de reposição. Em todos os jogos jogamos de igual pra igual, mas não outros atletas acabou interferindo no nosso desempenho. Acredito também que alguns atletas sentiram o emocional, mas agora é erguer a cabeça e pensar nos Jogos Abertos em Mogi”, contou Lorençoni.

E pensando em fazer uma boa participação em Mogi das Cruzes, a equipe Prudentina trouxe mais quatro atletas, o penteiro Diogo e o central Henrique, que vieram de Maringá/PR, o oposto Alex, oriundo de Ponta Grossa/PR e a volta do levantar Gustavinho, de Campo Grande/MS.

A equipe treina hoje às 17h00, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, e às 21h00, já segue para a cidade de Mogi das Cruzes, onde fará a estréia nos Jogos Abertos na quarta-feira   dia 16 , diante de Jacareí. O duelo será às 17h00, no Colégio São Marcos. No dia 18, sexta-feira, os Prudentinos encaram a equipe da casa, Mogi das Cruzes, às 19h00, no Ginásio Municipal de Esportes “Hugo Ramos”.  Já a equipe de tênis masculina enfrenta Piracicaba, às 08h00, na quadra do Tênis Clube.  Vale lembrar que duas equipes passam desse grupo a próxima fase dos Jogos Abertos.

Atuaram nas partidas em Rio Claro, os atletas Amilton e Cristiano – levantadores, Valter, Pezão e Xandão – centrais, Deivid, Bruno e Boi – ponteiros, Frank – oposto, Renan – libero,  técnico Marcelo Lorençoni.

Apóiam a equipe a Alimentos Wilson, Tênis Clube, Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Caiado Pneus, Supermercados Estrela e Kaneko Engenharia e Arquitetura

Um comentário:

  1. Dica aos dirigentes: TIRA O MARCELO ! Aposto que vai melhora. A equipe precisa de tecnico de ponta e não tecnico MEDIANO !

    ResponderExcluir