quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Minhoca de Aço leva o título da primeira, e H.F.C. conquista a segunda divisão do municipal de futsal






























Terminou ontem a noite no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, em Presidente Prudente, o 3º Campeonato Municipal de Futsal – Primeira e Segunda Divisão. No primeiro jogo, ás 19h30, pela Primeira Divisão, a equipe do H.F.C. ficou com o título ao vencer a equipe do Os Impedidos por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado pelo atleta Juan Diego logo a um minuto do primeiro tempo.

A equipe do H.F.C. sagrou-se campeão com os atletas:- Alexandre, Felippe, Ge, Juan, Juliano, Luis Eduardo, Rodrigo, Ruan, Thiago Ferreira, Victor Hugo e Walter, técnico Denis Carvalho. Já Os Impedidos atuou com:- Danilo, Bruno, Éder, Edmar, Edson, Fabiano, José Roberto, Leandro, Marcos Aurélio, Rafael, Renato, Rodrigo e Thiago Palmiro, técnico Ricarti Ferro. Apitaram a partida Marcio do Livramento da Paz e Robson Junior.

O artilheiro da segunda divisão foi o atleta Gustavo Ribeiro da Silva, da equipe do Dominados Futebol Clube, que marcou 20 gols. O goleiro menos vazado foi o atleta Danilo Donato Paiva, da equipe do Os Impedidos Futebol Clube, que sofreu 15 gols em 09 partidas, média de 1,75 gols por jogo. A segundona contou com  a participação de 32 equipes e 350 atletas. Foram marcados 543 gols, média de 5,9 por partida.

Na sequência, ás 20h30, pela Primeira Divisão, em uma partida pra lá de emocionante e equilibrada, o time do Minhoca de Aço bateu o Total Sport/Rações São Vicente, por 3 x 1. O time do Minhoca abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Elton ampliou aos 16 da primeira etapa em 2 x 0. Aos 19 Danilinho, diminuiu para Total Sport, mas na etapa complementar Wesley Teim aos 19,35, fechou o placar da partida. 

Desde a sua fundação, essa é a quinta conquista do time do Minhoca de Aço, e o time vem de uma invencibilidade de 58 partidas. Atuaram pela equipe campeã os atletas:- Alexandre, Elton, Nego Dan, Murilo, Wesley Teim, Gustavo, Leandro Coquim, Gleiser e Tanaka, técnico Talvanio Bezerra.

Já a equipe do Total Sport/Rações São Vicente jogou com:- Renato, Danilinho, Matheuzinho, Alex Cipola, Muzinho, Bruninho, Michel, Odair, Wellington, Wesley, Leonardo Zelinka e Murilo Oliveira, técnico Raul Silva. Apitaram a partida Fernando Calixto (Belzinho) e Nilton César (Cesinha).

A competição da Primeira Divisão contou com a participação de 12 equipes e 157 atletas. Foram marcados 251 gols, média de 6, 3 por partida. Os artilheiros da competição foram Adriano Ribeiro (Ratinho) e Rogério Salvato Júnior, ambos da equipe do Standap. Os dois marcaram 12 gols cada. O goleiro menos vazado foi Alexandre Primo, da equipe do Minhoca de Aço, que com 18 gols sofridos em 10 partidas, média de 1,89 por partida.

Participaram da cerimônia de premiação o vereador Cidão Mendonça, Edison Andrade, o Japonês, Diretor da Semepp, Sebastião Carlos Porto, professor de futsal da Semepp, Mônica Urias e Valéria Crema Boni (estagiárias da Semepp), Sergio Eduardo Moura (Diretor da Liga Prudente de Futsal), João Barbosa Ferreira (representante da secretaria de saúde), José Carlos Viola, empresário de Prudente.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário