Seguindo o planejamento traçado no início dos trabalhos - em fevereiro -, o elenco do Grêmio Prudente será "enxugado". Nesta segunda-feira (19), a diretoria confirmou o desligamento de cinco atletas.
Foram dispensados os jogadores Victor Moraes (atacante), Vitor Hugo (volante), Fernando Paulista (meia atacante), Marcelo (lateral esquerdo) e Lennon (zagueiro). O último estava emprestado pelo Figueirense.
"Faz parte da rotina de um clube reavaliar cada setor e não deixar que o elenco fique inchado. São jogadores bons, têm suas qualidades, mas ao longo dos meses alguns foram pouco aproveitados. Não podemos trabalhar com ociosidade. É ruim para o clube e também para o atleta, que fica preso. O Grêmio Prudente agradece a dedicação e o profissionalismo empenhado por eles durante o período", diz o vice-presidente do Grêmio Prudente, Murilo Mello.
O meia Ênio também não faz mais parte do elenco gremista. Porém, neste caso, o jogador pediu a liberação para acertar com outra agremiação. Mello adianta que, por enquanto, não haverá novos cortes e reforços podem surgir.
"Tudo que for feito será muito bem pensado e discutido entre diretoria e comissão técnica. Nada pode ser unilateral. No futebol, para quem quer vencer e conquistar o acesso, tem que ser um único pensamento. Pensamos em novas peças, porém, para setores que realmente necessitarem. Estamos próximos da classificação para a próxima fase e sabemos que o nível será ainda mais difícil", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário