quinta-feira, 5 de junho de 2014

Com vários desfalques, China testa nova formação contra BEC





Para o jogo contra o Bandeirante de Birigui, válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) terá que mexer em seis setores. A partida será no domingo (8), às 10h, no Estádio Prudentão.

Para o embate, o técnico gremista não poderá contar com o lateral direito Felipe, o zagueiro Cezane, o volante Júlio Cesar e o atacante Eder Sales, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Durante o coletivo dessa quarta-feira (4), Luciano Gigante sentiu o adutor da cocha direita e será poupado. "Infelizmente ele sentiu o adutor e o Departamento Médico resolveu vetar o atleta já que ele vem de um ritmo forte e, mesmo com toda sua vitalidade, tem 33 anos. Então, é bom prevenir para não perder o jogador para a segunda fase", explica China.

Por outro lado, o time titular terá a volta do volante Claudemir e do atacante Rudimar. Eles cumpriram suspensão e estão confirmados para a partida de domingo. A novidade será Bressa, que ganhará chance, fazendo dupla com Rudimar no ataque.

"A ideia é dar ritmo de jogo ao Bressa. De todos do grupo, ele foi o que não teve uma sequência maior", fala o treinador. 

No coletivo, os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Kairo. "De forma geral, foi bom. O time reserva ficou forte com os suspensos e conseguiu segurar bem os titulares. A movimentação foi boa", conclui.

Fotos e Texto -Rogério Mative - AI/Gremio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário