Mesmo voltando em forma, o elenco gremista terá uma semana "puxada", do que depender da comissão técnica. Nesta terça-feira (17), na reapresentação, o grupo treinou em dois períodos, sempre visando a parte física.
E para a semana, a preparação será esta: academia, testes de velocidade e força. "Em oito dias, não há perdas. É só dar continuidade na preparação. Vamos fazer um trabalho de resistência, força e velocidade, aliados com as atividades na academia", diz o auxiliar técnico e preparador físico, Marcelo Casagrande.
Até sexta-feira (20), os treinos serão em dois períodos. Apenas na próxima semana, a bola entra em cena. "Os amistosos que vão dar ritmo de jogo aos atletas. Isso será bom para sairmos na frente dos adversários que começarão a preparação mais tarde. Na segunda fase, temos ainda a semana cheia para recuperação. Depois, não acontece mais isso", comenta.
Sobre a próxima fase, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) fala o que precisa ser feito para ter sucesso. "Essa divisão não tem jogo fácil. Mauaense tem um time jovem, manteve a base do ano passado e tem uma boa pegada. O Taboão teve altos e baixos, mas já disputou uma A-3 e deve se reforçar. Temos que respeitar os adversários e arrumar nossa casa primeiro", pontua.
Mais reforços
Além de Lucas, Sigmar e Hítalo, mais dois jogadores devem ser apresentados nesta quarta-feira (18), no Centro de Treinamentos Flávio Araújo. Caíque e Gilberto virão por empréstimo, através de parceria com o Marília.
Foto e Texto - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário