quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sem visar resultado, China busca formação ideal em amistoso

técnico China conversa com jogadores no Caetano Peretti

FOTOS: SÉRGIO BORGES/NoFoco

Nesta quinta-feira (26), o Grêmio Prudente realiza o primeiro jogo-treino de uma série de três compromissos antes da estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Taboão da Serra.

Jogando no Centro de Treinamentos da SM Sports, a equipe prudentina enfrenta o Londrina Esporte Clube (LEC) visando a formação ideal. Para isso, no treino coletivo desta quarta-feira (25), o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) testou o time titular com novas caras em relação às últimas escalações pelo Paulista.

No meio de campo, três novidades. Novos contratados, os volantes Cenedesi e Sigmar marcaram presença ao lado do meia Leandrinho, que passou 30 dias em recuperação de lesão no joelho. No ataque, Hítalo foi a outra surpresa.

"A ideia principal é dar ritmo para quem chegou e podermos testar algumas formas de jogar. Vamos jogar contra um time que é campeão paranaense, disputa uma Copa do Brasil. Não temos a pretensão ir para vencer. Claro que no futebol tudo é possível. Mas nossa meta é trabalhar a formação da equipe. O resultado fica em segundo plano", diz o comandante gremista.

O time titular foi formado com Weide, Felipe, Muraro, Cezane e Marquinhos; Cenedesi, Sigmar, Leandrinho e Luciano Gigante; Hítalo e Eder Sales. Do outro lado, pelos reservas estiveram Lucas, Luan, Claudemir, Augusto e Lucas Lambreta; Júlio Cesar, Emerson Santos e Kairo; Eliel, Rudimar e Leandrão.

"O treino de hoje foi mais para organizar a parte defensiva, com saída de bola e marcação setorizada. Temos que ter uma organização tática e, assim, opções para o jogo contra Taboão", finaliza.

Texto - Rogério Mative AI/Gremio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário