quarta-feira, 2 de julho de 2014

Caratê de Prudente fecha participação no Sul-Americano com oito medalhas

Izabela Rainho e o técnico Renato Franco
Erick Menezes com um bronze.

Izabela Rainho, Tri - Campeã Sulamericana

Gabriel Hamada, vice - campeão, no kumite 16/17 anos -68kg

Gustavo Furuuti Fernandez, Vice - campeão no kumite 12/13 anos -40kg, 

Erick Menezes Canto, Medalha de bronze, no kumite 12/13 anos -45kg
Brenda Eduarda Sá no podium do sulamericano, Sucre - Bolívia.

Gabriel Hamada VICE-CAMPEÃO SULAMERICANO DE KARATE 2014 

Isadora Trombini, vice - campeã no kumite 12/13 anos -35kg, e Brenda Eduarda Sá, medalha de bronze no Campeonato Sulamericano , Sucre - Bolívia, de Presidente Prudente para o mundo


Com oito medalhas na bagagem, a equipe prudentina encerrou neste sábado (28) de forma oficial a sua participação no Campeonato Sul-Americano de Caratê, disputado em Sucre, na Bolívia. A última conquista veio com o carateca Gabriel Hamada, que faturou o vice-campeonato na modalidade kumitê - categoria 16 e 17 anos. Ao todo foram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Para o técnico Renato Franco, o bom desempenho de sua equipe na competição sul-americana já era esperado.

- Nossa preparação foi muito intensa. Acredito que isso tenha sido fator decisivo nas conquistas obtidas aqui em Sucre (Bolívia), medalhamos em todas as categorias que disputamos. Agora vamos curtir esse momento e na sequência a gente começa a pensar nas finais do Brasileiro no mês de outubro - finaliza.

Na quinta-feira (26), primeiro dia de disputas, os prudentinos subiram ao pódio por duas vezes. Brenda Eduarda Sá faturou o ouro e seu bicampeonato sul-americano, enquanto que Izabela Rainho ficou com o bronze.

No dia seguinte, Izabela Rainho voltou ao pódio e conquistou seu tricampeonato na modalidade kumitê. Além dela, Isadora Maria Lopes Trombini levou a medalha de prata e Brenda Eduarda Sá ficou com o bronze. No masculino, Gustavo Furuuti Fernandes esteve no pódio com uma de prata e Erick Menezes com um bronze.

Por Ronaldo Nascimento – globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário