quarta-feira, 30 de julho de 2014

De virada, titulares vencem coletivo no Prudentão




Na tarde desta terça-feira (29), o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) comandou um treino coletivo no Estádio Prudentão, palco do embate contra o líder Mauaense. A novidade foi a presença de Leandrinho, que cumpriu suspensão após ser expulso na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

"Temos que trabalhar bem esta semana e acertar todos os detalhes. Estudei dois jogos do Mauaense e eles apresentam grande velocidade e bom toque de bola. É uma equipe bem compacta; não estão sem perder por acaso", fala o comandante gremista.

Após o placar ser aberto por Rudimar, os titulares viraram com Éder Sales, Leandrinho e Eliel. Emerson Santos marcou o segundo gol do time reserva. Com a saída de Sales contundido, o volante Claudemir esteve presente em campo. 

Com o fim do gancho de duas partidas, Claudemir já está à disposição de China.

Ingressos

Para o confronto contra o Mauaense, sábado (2), às 16h, no Estádio Prudentão, os 15 primeiros torcedores que comprarem os ingressos no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, durante a semana, ganharão um brinde.

Cada ingresso gerado valerá um brinde personalizado do clube. Os bilhetes custam R$ 10, sendo que aposentados e estudantes pagam apenas R$ 5 com a apresentação de documento.

Além do CT, o torcedor gremista poderá adquirir a entrada uma hora antes do embate válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista, nas bilheterias do Prudentão.

Serviço

O CT do Everest está localizado na Rua dos Voluntários, s/n, Jardim Everest.

Texto e Fotos - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário