quarta-feira, 16 de julho de 2014

Durante adaptação de gramado, titulares vencem coletivo por 3 a 1








No primeiro treino realizado no campo sintético do Parque do Povo, nesta terça-feira (15), os titulares do Grêmio Prudente venceram o coletivo por 3 a 1. As atividades concentradas no local visam adaptar os jogadores para o piso que será encontrado no Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra. 

Para o meia Leandrinho, autor de um belo gol de falta, o gramado não trará dificuldades para a equipe gremista. "É adaptar o jogo com a bola mais rápida. Senti pouca dificuldade. Acho que em relação ao campo a adaptação é rápida", acredita.

O elenco ainda fará mais dois treinos no local antes do embate contra o Taboão da Serra, agendado para sábado (19), às 16h, na casa do adversário. "A velocidade da bola é grande, mas nada que atrapalhe. Porém, para o goleiro, todos os lances são mais perigosos", analisa o goleiro Weide.

Os titulares venceram com dois gols de Hítalo e um de Leandrinho. O atacante Leandrão descontou para os reservas. No treino desta quarta, o volante Emerson Santos foi poupado e apenas correu em volta do gramado. O lateral Marquinhos, que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo, também ficou de fora.

Fotos e Texto - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário