segunda-feira, 28 de julho de 2014

Equipes Sub-12 e Sub-14 de basquete da Semepp venceram pela Liga Regional do Oeste Paulista

Equipe Sub-12 de basquete da Semepp venceu Fácil a equipe de Tupã por 78 x 12

Duas vitórias. Esse foi o saldo das equipes de basquetebol masculino Sub-12 e Sub-14 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - , que jogaram no sábado pela Liga Regional do Centro Oeste Paulista de Basquetebol, em partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes – Watal Ishibashi”, em Prudente.

No primeiro jogo, ás 09h00, pela categoria Sub-12, os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo venceram a equipe de Tupã por 78 x 12. Destaque para os atletas da Semepp, Dilber e Paulo Mendonça que  marcaram 22 pontos cada e foram os cestinhas da partida. Atuaram ainda na equipe de Prudente, os atletas:- Vinicius, Pedro Silva, Caik, Felipe, Lucas Alves, Gabriel Mendes, João Vitor Sena, João Rodrigo e Lucas Silva.

Já ás 15h00, pela categoria Sub-14, a equipe da Semepp passou por Presidente Venceslau, por 48 x 25. O atleta Lucas Chaves, da equipe Venceslauense foi o destaque do jogo ao marcar 14 pontos e se tornou o cestinha da partida. Já os atletas Prudentinos, Pedro Segala e Maicon, foram os maiores pontuadores da Semepp, ao marcarem 10 pontos cada. Jogaram ainda pela Semepp, Gustavo Collégio, Adler, Pedro Aguilar, João Ferreira, Pablo, Alex, Abner e Dilber.

O técnico Negativo disse estar feliz com as vitórias. “Estou muito contente com as vitórias conquistadas. Realmente foram duas ótimas apresentações, mas quero aqui destacar o time Sub-12 que venceu por 78 x 12. Parabéns as duas equipes que jogaram muito e mereceram a vitória”, contou Alves.

As equipes da Semepp voltam a jogar no mês de agosto pela Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista. A equipe Sub-12 rebecerá o Sesil/Sel de Marília, no dia 16 (sábado),  ás 11h00, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente, enquanto que a equipe Sub-14 vai a Bauru,   no dia 24 (domingo), encarar a Associação Luso Bauru, ás 11h00, no Ginásio de Esportes da Luso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário