quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grêmio Prudente terá um novo mascote; torcedor escolherá o nome

Divulgação/TCF

Em breve, o Grêmio Prudente terá um novo mascote para representá-lo. Mas, para isso, será preciso escolher um nome para ele, que será feito através da participação direta do torcedor.

Desenvolvido pela Agência TCF, o touro foi escolhido para ser o mascote. Estilizado, ganhou corpo atlético e o uniforme gremista. "Depois de certa pesquisa, acreditamos que a imagem do touro consegue representar um pouco do que é nossa região, onde a agropecuária sempre esteve presente. Além disso, o touro passa a ideia de força e garra, adjetivos importantes para uma equipe profissional, que busca crescer a cada ano", fala o vice-presidente, Murilo Mello.

Agora, o próximo passo é escolher um nome para o novo mascote. E neste processo, o torcedor terá a opinião final. No próximo sábado (2), durante a partida entre Grêmio Prudente e Mauaense, uma urna será colocada na entrada principal do Estádio Prudentão para que os prudentinos possam participar.

Através de um cupom, o torcedor deixará o nome para o mascote e ainda concorrerá a brindes no intervalo da partida. Nos próximos dias, será aberta uma votação pela internet com três nomes selecionados pelo clube. 

Ganhará um kit completo (camisa, caneca, entre outros) o torcedor que sugestionar o nome vencedor.

Fonte - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário