sábado, 23 de agosto de 2014

A equipe de voleibol feminino Sub-21 da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente

Depois de 27 dias de folga na tabela, a equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente vai viver uma verdadeira maratona na abertura do returno no Campeonato Paulista de Voleibol Feminino – Categoria Sub-21. Num espaço de seta dias, as comandadas do técnico Marcelo Antonio Lorençoni terão três partidas pela competição e todas em casa no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.

E o primeiro desafio das Prudentinas será neste sábado, dia 23, ás 19h00, diante da equipe do Esporte Clube Pinheiros de São Paulo.  Na  terça-feira, dia 26, o duelo será contra o Bradesco/Osasco, ás 19h00 e no dia 29 sexta-feira), diante do Sesi da Vila Leopoldina de São Paulo, ás 19h30.  Embalada pela primeira e única  vitória na competição,  diante da Nova Geração de Bragança Paulista, no dia 26 de julho, em Prudente, quando as Prudentinas venceram por 3 x 1, a equipe de Prudente só pensa em se  manter  entre as oito melhores equipes em busca da classificação.

“Vencemos a equipe de Bragança e conseguimos não só a primeira vitória no paulista sub 21 feminino, como atingimos o objetivo traçado do primeiro semestre, acabar o turno do paulista entre as 8 melhores posições”, contou Lorenço.

 Objetivo alcançado, reforços chegaram e o treinador pensa em   novos desafios. Com treinamentos desde o dia 7 de agosto visando o segundo turno da competição, as atletas estão com foco total no  objetivo que é vencer pelo menos 3 ou 4 partidas nesse returno.

“Sabemos que a equipe adversaria tem um conjunto mais forte que a nossa, pelo tempo que treinam e jogam juntas, mas as boas sessões de treino nos deixam com ótima expectativa. Os treinos preparatórios da semana foram bons, com destaque novamente a coletividade de nossa equipe, que vem evoluindo dia a dia no sistema defensivo, que nos dá uma maior tranquilidade, proporcionando bons contra-ataques.”, destacou o comandante Prudentino.

Contratadas há pouco mais de um mês, o treinador poderá contar com três novas jogadoras para a sequência da disputa. São elas a ponta/oposta Karla Francisco da Silva, que jogava em Recife, a ponteira Priscila Alves Gomes, que recentemente disputou uma competição em Minas Gerais, e a central Bianca Arces, revelada em Andradina. 

- A chegada dessas novas jogadoras representa mais opções de trabalho. São reforços pontuais e chegam para jogar e ajudar o nosso grupo que estava com apenas nove atletas. Nosso foco agora é conquistar pelo menos três vitórias e continuarmos entre os oito melhores até a fase de playoffs. Atualmente, o vôlei prudentino ocupa o penúltimo e oitavo lugar na competição estadual.  Para a fase seguinte, classificam-se os oito melhores colocados.

 A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp vai para quadra com as jogadoras: Gabi (levantadora), Maressa (ponta/oposta), Karla (ponta/oposta), Priscila (ponta/libero), Jéssica (ponta/libero), Maria Heloisa (ponta/libero), Raffaela (central/oposta), Cintia (central), Natasha (central) , Bianca (central) e Nancy (central). C.Técnica: Marcelo, Alessandro e Carlos. A equipe tem apoio das empresas: Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Tênis Clube, Semepp e Prefeitura Municipal de Pres.Prudente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário