terça-feira, 26 de agosto de 2014

Atleta da Fundacte/Centro de Exelencia/Semepp Bruno Spinneli é o sexto melhor do mundo nos Jogos Olimpicos da Juventude na China





 O atleta da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente terminou ontem a tarde, a sua participação nos Jogos Olimpicos da Juventude, que estão acontecendo na cidade de Nanquim, na China. O Prudentino ficou na sexta colocação no salto com vara com a marca de 4 metros e 85 centímetros.  O campeão da prova foi o atleta Noel De Cerro, da Espanha, a prata para Vladimir Shcherbarov, da Rússia e o bronze para Muntadher Faleh Abdulwahid, do Iraque.

Além do Bruno,  outro atleta da Semepp também esteve na China representando a Seleção Brasileira de Atletismo. Kelves Aparecido dos Santos disputou a prova no salto em distância, porém não conseguiu para a etapa final dos jogos. Os dois atletas são treinador pelo técnico Prudentino, Dino de Aguiar Cintra, que também fez parte da delegação brasileira.

Em uma publicação em uma rede social, Bruno Spinelli agradece o apoio recebido ao longo de sua participação nos Jogos Olímpicos da Juventude. “ Estou muito feliz com minha participação nos Jogos Olímpicos da Juventude. Vim aqui para  agradecer a  todos as pessoas  que torceram por mim, não esperava tanta gente do meu lado me apoiando, dando forças, enviando comentarios e mensagens ! Muito obrigado mesmo a todos! Inclusive a minhas Família, que sempre esteve do meu lado, e também as pessoas que me capacitaram para eu poder chegar aqui onde estou, que é apenas o início”, contou o Prudentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário