quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Marquinhos e Cenedesi são liberados e participam de coletivo



O Grêmio Prudente segue sua preparação para a estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E para o embate de domingo (31), às 10h, contra a Portuguesa Santista, o elenco ganhou dois reforços. O volante Cenedesi e o lateral esquerdo Marquinhos foram liberados pelo departamento médico do clube.

"O Cenedesi deve voltar ao time titular. Já o Marquinhos, vamos ver com carinho a situação para que ele tenha totais condições. Como ficou um maior tempo parado, temos que estudar durante a semana sua evolução até para não prejudicar sua recuperação", explica o técnico Rogério Ferreira Pinto (China).

Nesta quarta-feira (27), a equipe treinou novamente em dois períodos. No treino coletivo realizado no Estádio Prudentão, o time titular contou com o retorno do zagueiro Muraro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficará à disposição do treinador gremista.

Para o jogo no Estádio Ulrico Mursa, China adianta o que pretende conquistar. "Vamos lá com força máxima para buscar a vitória. Precisamos começar bem a terceira fase e não podemos pensar em empate. Sabemos da dificuldade que será esta etapa. Sabemos da qualidade do adversário e sua tradição, mas buscaremos os três pontos", finaliza.

A equipe treina novamente em dois períodos nessa quinta-feira (28). Pela manhã, treino técnico no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. Já no período da tarde, o elenco realiza atividades novamente no Prudentão.

Fotos e Texto - Rogério Mative/AI Grêmio Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário