sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Amador da Segunda Divisão tem rodada adiada

Time do Dream Team 
Equipe do Humberto Salvador 

A Liga Prudentina de Futebol adiou  para o dia 28, a rodada do Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão. Treze partidas estavam marcadas para este domingo dia 21, mas neste domingo, o time do Grêmio Prudente encara a Portuguesa Santista, ás 10h00, no Prudentão, em partida decisiva pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com o presidente da entidade, José Clóvis Barbosa da Silva,  não é momento de dividir o público. “Como já aconteceu em data anterior, resolvemos adiar a rodada do amador segunda divisão para que o torcedor  tenha condições que comparecer ao Prudentão para prestigiar o time do Grêmio Prudente que terá uma partida mais do que decisiva. Temos datas disponíveis para realizar essas rodadas que estamos adiando”, contou Silva.

Vale ressaltar que neste sábado, dia 20, a rodada do Campeoanto Amador Sênior vai acontecer normalmente, com a realização das partidas de ida da fase de semifinal, ás 15h00.  No Campo Municipal João Ceribelli Pacca, no Jardim Regina, jogam Associação Atlética Humberto Salvador  x  Dream Team. No Estádio Municipal Pedro Floriano dos Santos, no Jardim Santa Paula, o time do Lata Velha encera o Sindicato dos Frentistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário