terça-feira, 23 de setembro de 2014

Time da Associação do Humberto sai na frente nas semifinais do Amador Sênior em Prudente




Lata Velha e Frentistas empataram no Santa Paula em 2 x 2 

A equipe da Associação Atlética do Humberto Salvador foi o grande destaque nas partidas de ida da fase de semifinal do Campeonato Amador de Futebol Sênior de Presidente Prudente. O time bateu o forte Dream Team FC por 2 x 1, em partida realizada no Campo do Jardim Regina.  Flávio e Euclides marcaram os gols do Humberto, enquanto que Zé Reis descontou para o Dream team.  Com a vitória, a do Humberto Salvador está a um empate no jogo de volta para chegar a decisão da competição.

No Estádio Pedro Floriano dos Santos, no Jardim Santa Paula, equipes do Lata Velha e do União do Sindicato dos Grentistas ficaram no empate em 2 x 2. Ratto Alexandre fez os gols dos Frentistas, enquanto que Denizei e Josué marcaram para o Lata Velha.  

As partidas de volta estão marcadas para o próximo sábado dia 27, ás 15h00. No Campo do Rio 400, jogam Lata Velha  x  Sindicato dos Frentistas e no Santa Paula, enfrentam Dream Team  x Associação Atlética Humberto Salvador. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela  Liga Prudentina de Futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário