segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Futebol do Grêmio Prudente/Semepp é campeão dos Jogos da Juventude em Itapetininga

Time do Gremio Prudente/Semepp - Campeão Estadual nos Joguinhos 

Pela primeira na história, a cidade de Presidente Prudente conquistou o título da Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude. O título foi veio no último sábado de manhã com o  time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp que derrotou o América de São José do Rio Preto, por 3 x 1, com gols de Wesley, Luis e Eliveltyon. A partida foi disputada na cidade de Itapetininga, que foi sede da 31ª edição dos jogos, que ocorreram de 09 a 18 de outubro. 

E os comandados do técnico Geraldo Meira tem que comemorar e muito, pois até chegar a conquista, o time viveu uma verdadeira maratona de jogos disputados. Foram nove partidas disputadas em oito dias. Por isso, o treinador Prudentino valoriza a conquista. “Pelo que sei, a cidade de Presidente Prudente nunca havia conquistado com o futebol o título máximo nos Jogos Abertos da Juventude. Por isso, estamos felizes da forma que conseguimos conquistar o caneco, pois em oito dias realizamos nove partidas, sendo duas pelo Paulista, diante do Nova Odessa e seis pelos joguinhos. Realmente esses meninos estão de parabéns pelo que fizeram em campo, superando o desgaste físico e mental e a maratona de jogos”, contou Meira, que contou na vitória com os atletas:- Vitor, Filipinho, Dantas, Michael Bout, Cristian, Matheus, Wesley, Leandro, Diego, Luiz, Gustavo Laguna e Elivelton.

Depois dos joguinhos e da eliminação no Paulista, as atenções agora se volta para a preparação para a Copa São Paulo Juniores, que será disputada no mês de janeiro de 2015.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário