sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Grêmio Prudente/Semepp é finalista dos Jogos da Juventude

Time do Grêmio Prudente/Semepp encara o América do Rio Preto 

O time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp está na final dos 31º Jogos Abertos da Juventude, na sua Fase Estadual, que está sendo disputado de 09 a 18 de outubro, na cidade de Itapetininga. Hoje de manhã,  pela fase de semifinal, os comandados do técnico Geraldo Meira derrotaram o XV de Piracicaba, por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Gustavo aos 10 minutos do segundo tempo. Essa foi a segunda vitória do Grêmio Prudente/Semepp diante dos Piracicabanos. Na fase classificatória, vitória Prudentina por 2 x 0.

O time do Grêmio Prudente/Semepp jogou e venceu com:- Vitor, Filipinho, Dantas, Michael Bout, Cristian, Matheus, Wesley, Leandro, Diego, Luiz, Gustavo Laguna e Elivelton.  Na final marcada para amanhã ás 08h00, o time de Prudente irá enfrentar o América de São José do Rio Preto, que passou para a decisão ao vencer São José dos Campos, nas cobranças de penalidades, após empate no tempo normal em 0 x 0.

Sobre a partida de hoje, o técnico Geraldo disse que foi um jogo tranqüilo. “É claro que o time do XV de Piracicaba veio com tudo para tentar nos vencer e evitar uma segunda derrota, mas jogamos muito bem, a defesa esteve muito bem, o nosso setor de criação funcionou e o ataque também não decepcionou. Todos estão de parabéns pela vitória e pela conquista da vaga à final. Agora é descansar e pensar no América e quem sabe conquistar o título estadual dos joguinhos para Presidente Prudente. Fiquei sabendo que o time Riopretense tem tido problemas disciplinares e é uma equipe que pratica muito o anti-jogo, mas agora é final e temos que manter a tranqüilidade e não entrar na pilha dos adversários”, comentou Meira.

E a maratona de jogos não para o time do Grêmio Prudente/Semepp. Depois da partida de amanhã cedo diante do América de Rio Preto, o elenco segue viagem para Nova Odessa, onde vai enfrentar os donos da casa pela partida de volta pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-15. A partida será ás 15h00, diante do Nova Odessa. No jogo de ida, realizada sábado passado no Prudentão, vitória dos visitantes por 1 x 0. Por isso, caberá aos gremistas uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a vaga para a terceira fase, pois o Nova Odessa joga por dois resultados iguais em virtude de melhor campanha na fase anterior. “Primeiramente temos que pensar no América, se vencermos vamos ganhar força e motivação para tentar vencer o Nova Odessa por dois ou mais gols de diferença e voltar para Prudente com a vaga conquistada”, finalizou Geraldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário