quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quebra Dedo vence Clube Amigos Prudentinos

Time do Quebra Dedo de Pirapozinho

QUEBRA DEDO FC  ( Fundado em 1999 é conhecido em toda região)

No último Sábado, 18/10/2014, no Campo das Paineiras,  que fica cerca de 1 à 2 km da vicinal que liga, Regente Feijó à Anhumas, um bonito campo com uma grama muito bem tratada. Olha o jogo foi muito movimentado do início ao final, e agradou, o Técnico Fogueira e o Assistente Dr. Francisco José, já o Professor José Carlos Facão, e o assistente Anacleto Garcia, pontuou, que o jogo foi muito truncado, e as equipes se defendendo para não serem surpreendidas, mas a experiência foi satisfatória. E a equipe de Pirapozinho mostrou um bom futebol, com jogadas rápidas e o centroavante fazendo bem o papel de pivô, e o meio de campo fechado, assim o Quebra Dedo FC, conseguiu uma boa vitória, sobre um adversário que sabe jogar.
OBS: Salientamos que o QUEBRA DEDO FC, foi Campeão Amador Regional em 2004, vencendo o time do FLORESTA, nas finais por duas vezes, e o goleiro Cláudio Leitão, e Marquinhos Pirapó, são remanescentes daquela equipe, que jogam no Quebra Dedo foram jogadores que estavam na conquista do Título.

SÁBADO 18/10/2014

CAMPO DAS PAINEIRAS

CAP ( Clube dos Amigos Prudentinos )    2    X   3   QUEBRA DEDO 

GOLS DO QUEBRA DEDO FC - Danilo Gordo, Ênio e Marcos Paulo cobrando pénalti.

Próximo desafio do QUEBRA DEDO FC, vai ser no próximo sábado 25/10/2014, em Pirapozinho, no Estádio Municipal Mário da Costa Cruz às 16 Horas , frente ao CLUBE CACHAÇA de Anhumas do Professor Betão, que disse que o Clube Cachaça terá à volta do goleiro Marcão que estava no DM ( Departamento Médico). O Técnico José Carlos Facão, convoca todos os jogadores para estarem 45 minutos antes do inicio do jogo, no Estádio Municipal, pois ele quer o time unido e completo para lutar por mais uma vitória.

REPORTAGEM - J.LOPES
22/10/2014
PIRAPOZINHO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário