segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp vence Batatais e se classifica para as quartas de final do Paulista





Time do Batatais 

Time Sub-15 do Gremio Prudente/Semepp

O time  Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp está classificado para a fase quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando sábado de manhã no Estádio Municipal Caetano Peretti, os comandados do técnico Rodrigo César de Oliveira venceram a equipe do Batatais, por 2 x 0, e os gols foram marcados pelos irmãos gêmeos Hugo aos 05 minutos do primeiro tempo e Igor aos 31 da etapa complementar cobrando pênalti. No jogo de ida, a partida terminou empatada em 1 x 1. Com a vitória e classificação garantida, o Grêmio Prudente/Semepp terá como adversário o São Bernado, em duas partidas pelas quartas de final.  O Departamento de Futebol da Federação Paulista de Futebol divulgará amanhã os confrontos, com as datas e os locais das partidas. De acordo com regulamento, o Grêmio Prudente/Semepp realizou melhor campanha somadas as outras fases e assim deverá jogar sábado dia 25, ás 09h00, no Campo Sintético do São Bernardo.

O técnico Rodriguinho comemora a classificação e acredita que sua equipe tem condições de chegar a final. “Eu tenho pés no chão em tudo que faço, mas digo com grande otimismo que esse grupo está unido, vem se superando a cada partida. Sei que ainda vamos encontrar muitas dificuldades, na medida de que a competição vai se afunilando, mas vamos em busca da vaga para buscar o tão sonhado título paulista. Agora é pensar no São Bernardo e preparar para esta primeira partida que será disputada neste final de semana”, contou o técnico Prudentino.

Sub-20 do Grêmio Prudente empata em Nova Odessa e fica fora do Paulista
A equipe Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp empatou sábado a tarde com o Nova Odessa fora de casa em 1 x 1, e ficou fora das quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol. No jogo de ida, no Prudentão, o time Prudentino havia perdido por 1 x 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário