sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Atletismo Masculino de Prudente vira penultimo dia em segundo lugar aqui em Bauru nos Jogos Abertos


Silmara Luiz arremessando o disco

Jeremias Daniel show 

Silmara arremessando disco 

Jeremias perfeito

Estevão lançando o dardo

A cidade de Presidente Prudente está muito próxima de conquistar mais um troféu nos 78º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados aqui na cidade de Bauru. E ele virá com o atletismo masculino que virou o penultima etapa na segunda colocação na classificação por modalidade, ficando atrás apenas da forte equipe da B&F de São Caetano. Nesta sexta-feira, não houve conquista de medalhas, mas resultados que ajudaram a equipe Fundacte/Centro de Excelencia/Semepp na contagem de pontos. A atleta Débora Ferreira ficou na quarta colocação nos 100 metros com barreiras com o tempo de 15,87 e nos 400 com barreiras com 1,07. No lançamento do martelo, Silmara Cristina Luiz ficou em quarto lugar. No salto em altura, Jeremias Daniel terminou na quinta colocação com 1 metro e 95. Pelo decatlo, Estevão  Souza Lima  disputou as provas do dardo e 1500 metros e terminou a sua participação na quarta colocação. 

Amanhã será realizada a última etapa do atletismo a partir das 08h30 da manhã aqui em Bauru. A equipe de Presidente Prudente participará do revezamento 4 x 400; 200 metros rasos, lançamento do martelo e  salto triplo. 

O técnico Dino Cintra está feliz com o ótimo desempenho da equipe. "Estamos em segundo lugar na classificação no masculino, e vale ressaltar que estamos competindo a principal força do atletismo no Esado de São Paulo, que é São Caetano. Por isso, estou muito feliz pelas conquistas, pela dedicação dos atletas, enfim, queremos fechar com chave de ouro amanhã a nossa participação", contou Cintra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário