sábado, 22 de novembro de 2014

Atletismo Masculino de Prudente conquista o bronze nos Jogos Abertos em Bauru

Jackson Silva no pódio

Jackson feliz com o ouro nos 200 metros 

Halysson e Julio com o troféu de terceiro lugar

equipe masculina e feminina de atletismo de Prudente

Terminou na manhã deste sábado aqui na cidade de Bauru, a competição de atletismo convencional dos 78º Jogos Abertos do Interior. A equipe masculina da Fundacte/Centro de Excelencia/Semepp de Presidente Prudente ficou na terceira colocação na classificação por modalidade, ao conquistar 159 pontos, conquistando o bronze. O primeiro lugar e o ouro foi para São Caetano do Sul que somou 441 pontos e Campinas em segundo lugar com 159, 5 pontos. 

Nas provas de hoje, a equipe Prudentina conquistou mais uma medalha de ouro. Ela veio nos 200 metros rasos com o atleta Jackson Cezar Silva, com o tempo de 21,59. Agora a cidade de Presidente Prudente soma no total  25 medalhas, sendo 08 de ouro 10 de prata e 07 de bronze. Nas outras provas,  no lançamento do Martelo, Emilene do Carmo Rodrigues ficou em 5º lugar com a marca de 45,47 metros e Ellen Maria Spinelli na mesma prova ficou em sexto lugar com 35 metros. No salto triplo, Flávia Angélica da Silva terminou em quarto lugar com 11mts78. No revezamento 4 x 400, os Prudentinos Julio Cesar Silva, Alexsandro Garafolo, Jefferson Assunção e Hallyson Oliveira ficarama na quinta posição, mas o tempo foi não passado. 

O técnico Dino Cintra disse sai satisfeito da competição. "É claro que perder o segundo lugar por meio ponto não é fácil, pois até ontem estavamos em segundo lugar na classificação parcial, mas fico feliz e mais uma vez Presidente Prudente deu mostras que continua muito forte e mantém a tradição da cidade de participar de forma positiva dos Jogos Abertos do Interior. Agora é voltar para a Prudente, dar alguns dias de férias para os atletas e já voltar no começo de dezembro, onde vamos iniciar o trabalho visando já a temporada de 2015, entre o Troféu Brasil que será no mês de maio, em São Paulo", comentou Cintra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário