terça-feira, 25 de novembro de 2014

Handebol Prudentino perde para Indaiatuba e deixa espacar medalha inédita aqui nos Jogos Abertos em Bauru

Equpe de handebol de Prudente quarto lugar nos abertos em Bauru

Não desta vez que o handebol de Presidente Prudente vai levar uma medalha conquista nos Jogos Abertos do Interior,  que estão sendo realizados aqui na cidade de Bauru. Hoje pela manhã, o Prudentinos disputaram a medalha de bronze com a equipe de Indaiatuba, mas acabaram perderam a disputa por 31 x 25. 

Apesar da tristeza pela perda da medalha, o técnico Julio Cesar Cordeiro comemora o bom momento do handebol de Presidente Prudente. "É claro que todo grupo está muito triste por ter perdido a chance de conquistar uma medalha inédita para o handebol de Presidente Prudente, mas no ano retrasado aqui mesmo em Bauru chegamos também em uma semifinal, com a equipe sub-21, mas caimos diante de Araçatuba. É assim mesmo, temos que assimilar as derrotas, levantar a cabeça e saber que o trabalho com o handebol em nossa cidade hoje é uma outra realidade. tivemos recentemente a conquista de três titulos na Liga Regional com as categorias de base, enfim, a verdade é  que aos poucos esta modalidade vem crescendo técnicamente, a procura vem aumentando, e graças a parceria da Semepp com alguns colégios particulares da cidade, a modalidade vem ganhando força a cada temporada. Tenho certeza para 2015, o handebol de Prudente continuará sendo forte e dando trabalho aos adversários", comentou Julio. 

Atuaram  pela equipe de Prudente os atletas:- Marcelo, Daniel, Ronan, Pericles Junior, Julio Cesar, Gustavo, Diego, Gabriel Priosti , Gabriel Vinicius, Juninho, Thaylan, Jonathan e Max. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário