quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prudente conquista mais três medalhas no atletismo

Alexandre Paixão

Alexandre, Julio e Marcelo

Julio Silva  10 medalhas em abertos

Marcelo Ferreira prata nos 100 mts

A  primeira etapa do atletismo convencional aqui na cidade de Bauru foi muito positiva nos 78º Jogos Abertos do Interior. Foram três medalhas conquistas, sendo uma de prata e uma de bronze. No salto triplo, Alexandre Silva Paixão ficou em terceiro lugar com a marca de 15 mts e 39. As outras duas vieram nos 100 metros rasos. Marcelo Ferreira Neves ficou com a prata com 10,73 e Julio Cesar da Silva ficou com o bronze, com 10,82 e agora chegou por enquanto a dua décima medalha conquistada em Jogos Abertos, sendo 04 de ouro, 02 de prata e 04 de bronze. 

Aos 27 anos, Julio é o mais experiente do grupo. Ele participa dos abertos desde 2004, se diz muito feliz em poder disputar esta competição. "Eu amo o atletismo e fico muito feliz em poder representar minha cidade, pois nasci em Presidente Prudente e quero fazer o melhor seja qual competição for", conta o atleta da equipe Fundacte/Centro de Excelencia/Semepp. Sobre o nivel técnico da modalidade aqui em Bauru, Silva reconhece que esperava mais.  "É claro que temos São Caetano disputando conosco a segunda divisão, mas o nivel técnico não está tão forte. Temos que manter o foco e pensar que teremos ainda mais tres dias de competição e temos que nos concentrar para conquistar mais medalhas para a nossa cidade", finalizou Julio, que correrá amanhã o revezamento  4 x 100.  Na sexta-feira Alexandre vai tentar outra medalha dessa vez no salto em distância e Marcelo também terá o 4 x 400 no final de semana. 

O atletismo aqui em Bauru  terminará no sábado. Hoje de manhã será encerrada as competição do atletismo PCD - Pessoas com Deficiencia onde Prudente já conquistou 05 medalhas. 

Após dois dias de competições aqui em Bauru, Presidente Prudente já conquistou 11 medalhas, sendo 03 de ouro, 07 de prata e 01 de bronze, somando as modalidades de atletismo pcd e convencional e karatê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário