quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Supervisor da divisão de base do Grêmio Prudente/Semepp aprova desempenho do time Sub-15

Supervisor Edvaldo Oliveira comemora trabalho de base em 2014

Time Sub-15 do Gremio Prudente/Semepp fez ótima campanha em 2014

A equipe Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp terminou no último  sábado dia 02, sua participação no Campeonato Paulista de Futebol.  Os Prudentinos  se despediram da competição com derrota para o São Bernardo por 3 x 1, no Estádio Baetão.  No primeiro jogo em Prudente, as duas equipes empataram em zero a zero.  

Apesar da eliminação, os Prudentinos saíram de cabeça erguida do certame. Ao todo, foram 21 jogos disputados, conquistando 13 vitórias, 04 empates e 04 derrotas. A equipe marcou 36 gols e sofreu 14, ficando um saldo de 22 e somou ao longo da competição 43 gols.

O supervisor das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp, Edvaldo José de Oliveira Junior comemora a participação do time. “É claro que todos nos gostaríamos de continuar disputando a reta final do Paulista, mas após um início conturbado com a troca da comissão técnica, implementação de novo sistema de jogo e melhora no elenco, a equipe  sofreu  na segunda e terceira rodadas (aliás suas únicas derrotas na primeira fase). A partir daí, a equipe engrenou  conquistando 07 vitórias seguidas, se classifica em primeiro lugar no  no grupo superando seus concorrentes”, contou Junior.

Na segunda fase, o time Prudentino disputou com Corinthians, Red Bull Brasil e Botafogo de Ribeirão Preto, e fez a melhor campanha do grupo com 13 pontos de 18 possiveis, classificando-se mais uma vez  em primeiro lugar com uma rodada de antecedência, sendo derrotado (após 12 partidas invictas) apenas pelo Corinthians, fora de casa. Nas oitavas de finais, o time de Prudente enfrentou  a forte equipe de Batatais, obtendo um empate fora de casa  em zero a zero e uma vitória em casa por 3 x 0 e só parou mesmo no São Bernardo Futebol Clube.

A equipe terminou sua participação no Paulista de maneira inédita na história co clube. Sua defesa foi a segunda menos vazada e o atacante  Hugo Parron foi um dos artilheiros da competição com 13 gols.  “Temos um grupo qualificado e alguns atletas de  com 14 anos, prontos para compor o elenco em 2015. Com certeza a grande maioria desse grupo será promovida ao Sub-17, bem como alguns deverão ser alçados ao grupo Sub-20”, finalizou Edvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário