segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Basquete Sub-14 da Semepp é campeão da Liga Regional

Os técnicos Negativo e David Telles

a arbitragem no sábado








lances da partida

medalha para Lençois Paulista

medalhas para a Semepp

equipe de Lençois Paulista vice-campeã

Semepp campeão da Liga Sub-14

Izabela, o esposo e os filhos Adler e Dilber

A equipe de basquete Sub-14 masculino da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Pudente - Semepp - , conquistou no último sábado a tarde, o título da Liga Regional do Centro Oeste Paulista, no playoff (melhor de três partidas). A vitória e a conquista foi diante da equipe da Lwart/Lutepel de Lençois Paulista, por 57 x 40, em partida disputada no Ginásio Municipal de Esportes "Watal Ishibashi", em Prudente. Além da conquista, destaque para o atleta Prudentino, Adler, que com 12 pontos marcados foi o cestinha da partida. 

Atuaram ainda na vitória, Gustavinho, Pedro Aguilarr, Alex, Angelo, João Marcelo, Pedro Paulo, Maicon Douglas, Dilber, Pedro Lucas, Pablo e Pedro Mescoloti, técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo. Já a equipe visitante jogou com Luiz Silva, Tiago, Victor, Gustavo, Luiz Souza, Felipe, Eduardo, Bruno, Hugo, João Prado, Jonathan, João Victor, técnico Fábio Dutra.  Apitaram a partida Ian Lemes e Sandro Biscola (arbitros), Leticia Blasechi (Apontador) e Sonaira Fortunato (cronometro). 

O técnico Negativo exalta o título e a campanha da equipe. "Estou muito feliz com a conquista do título. Quero parabenizar todos os atletas pela vitória. Foi uma campanha perfeita, pois não perdemos nenhum jogo na competição. Esse time vai dar muito o que falar, pois tem qualidade e conta com jogadores que são promessas para a próxima temporada. Agora é comemorar a conquista e descansar, passar as festas e  em janeiro começar a planejar a próxima temporada", contou o treinador Prudentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário