terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Em jogo emocionante no Caetano Pereti, América do Sabará sagrou se Campeão Amador da Série prata 2014 de forma invicta.

Coringão e Maicon 

torcida do America do Sabará comemorando com os jogadores

Gustavo e Edison Andrade

Gustavo faz o gol do título

Adilson Silgueiro e Jefferson Cley artilheira


lances da partida 

Maicon e Jefferson goleiro menos vazado e artilheiro 

América Sabará campeão da segunda divisão

Vila Furquim vice-campeão

Chegou ao final neste domingo, o  Campeonato  Amador da Segunda  Divisão de Presidente Prudente , uma realização da Secretária Municipal de Esportes  Semepp e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol, em uma final com muitas emoções neste domingo dia 07 dezembro de 2014.
Com uma campanha estável no campeonato, o América do Sabará se manteve invicto até a final do campeonato e com apenas 2 gols vazados em todo campeonato detalhe os dois gols de falta , foi assim que o time do Sabará chegou a essa final

O Vila Furquim em altos e baixos na fase de mata a mata, venceu o Lojão das Tintas por 3 a 0 no primeiro jogo das semifinais, mas no jogo da volta levou sufoco chegou estar perdendo por 2 a 0 , mas correu atrás do resultado e se classificou para a final após perder por 3 a 2, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

                Num resumo para essa final entre América do Sabará e Vila Furquim, foi um duelo de um Vila Furquim com sistema ofensivo eficiente, mas que toma muitos gols e com artilheiro do campeonato Jê com 11 gols, contra o América do Sabará com um time coeso, que joga em conjunto todo fechado, mas com um sistema defensivo eficiente, o goleiro Maycon sofreu apenas 2 gols no campeonato na fase mata a mata e dois gols de falta.

 Após o time da Vila Furquim sair na frente do marcador aos 23” do primeiro tempo com jogada magistral do meio campista Buda, após driblar dois jogadores do sistema defensivo do América e tirar da perda direita e trazer para esquerda e num chute cruzado de fora da grande área , o time do Furquim saiu na frente do marcador e com maior posse de bola e envolvendo o time do Sabará , e com esse resultado parcial o time conquistava o campeonato Amador serie prata 2014.
              
  No inicio do segundo tempo o time do Furquim continuou tomando iniciativa da partida e continuou com maior posse de bola e com um toque de bola envolvente, chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Maycon no inicio do segundo tempo, mas o time do Sabará na base da garra, raça e disposição, aos 37” na única jogada de perigo de gol do time do Sabará, o jogador  Zé Paulo que entrou no segundo tempo em uma linda jogada de linha de fundo pelo lado direito do ataque limpou dois jogadores adversário e cruzou na pequena área e aos 37” Eliel o artilheiro do time marcou de cabeça e empatou a partida em 1 a 1.
               
 Após o gol o América do Sabará cresceu e tentou a virada , mas com o desgaste da partida e com um sol escaldante para ambas equipes ,o resultado final da partida foi de 1 a 1 e com isso a decisão foi para os pênaltis.

                Na primeira série de cobrança de penalidades máxima o atacante do Sabará  Eliel desperdiçou  e Luciano chutou para fora no time da Vila Furquim.
Com isso foi para cobrança de penalidades alternadas, com muita emoção para os ambas as equipes , na cobrança de penalidade de Dário o Goleiro Maycon defendeu  no canto direito ,  a responsabilidade ficou para o jogador Gustavo do América do Sabará que converteu e deu o titulo ao time do Sabará.

O artilheiro do Campeonato foi o atleta Jefferson Cley de Almeida, do Vila Furquim Futebol Clube, que marcou 11 gols no campeonato. Já o goleiro menos vazado foi Michael Lima, do América, que sofreu apenas 03 gols no certame. O time do América do Sabará também ficou com o título de equipe mais disciplinada. Em 13 partidas disputadas,  o time não recebeu nenhum cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA – AMÉRICA DO SABARÁ 1 X 1 VILA FURQUIM 1
NAS PENALIDADES – AMÉRICA 11 X VILA FURQUIM 10

Local: Estádio Municipal Caetano Pereti
Data: 07 Dezembro de 2014
Horário: 10 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Fernando dos Santos( Fernandão)
Aux 1 : Marcio de Souza Rodrigues (  Marcinho)
Aux 2 : Ana Paula Viti
Quarto Arbitro : Edinei Dos Reis Junior
Mesário: Fernando Arantes Bueno

Gols: Buda, aos 23 minutos do primeiro tempo (Via Furquim) e Eliel, aos 37 minutos do segundo tempo para o América do Sabará.

Vila Furquim: 12-Chico, 2 -Papa Légua(15 Douglas), 3 -Juninho Toco, 4- Perninha, 5-- Marcelo(26 Junior), 6- Rodriguinho(16-Marcel),  7- Dário , 8- Japonês , 10 – Buda , 11 – Jê  e 9- Nenê
Técnico: Neguinho/ Helião

América do Sabará: 1- Maycom, 2-Emersinho(5-Vinicius), 3- Guga, 4- Diego, 6- Vitinho, 11- Fiin Santos(8-Zé Paulo), 15- João Cesar, 20- Bruno(13- Washington Ventania), 10- Biguinha(14-Welintim), 22- Haran, 9- Eliel  Técnico: Paulinho Sabará

Comissão técnica: Regis , Zé Carlos, Quinho e Tê Sabará
  
Colaboraram com matéria, Aparecido Costa, Prof. Fernando,  Franklin Mariz.

POR ANGELO MARCOS ESPECIAL PARA O BLOG ESPORTE EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário