quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Papo de Arquibancada com Ricardo Trugilo




Ótimo começo

A temporada 2015 não poderia ter começado melhor para o Focus FC. No último sábado a equipe goleou o poderoso Juventude de Alfredo Marcondes pelo placar de 3x1. Os gols do time comandado pelo capitão Roberto Tomiazi forma marcados por Valdir Ramos (1), Marcelo (1) e Jé (1). “... espero que este ano nosso time reencontre o caminho das vitórias. Já começamos bem...” disse Roberto Tomiazi. O próximo desafio do time alviverde será em Presidente Bernardes contra o Atlético.

Parabéns pela estreia

O Grêmio Prudente fez bonito em sua primeira aparição na Copa São Paulo 2015. Diante de um excelente público (cerca de 2 mil torcedores) os prudentinos venceram o Osasco/Audax, time considerado como um dos favoritos à vaga no Grupo E. Nesta quarta-feira (07) o Grêmio Prudente encara o EC Comercial/MS em busca de mais três pontos. O jogo começa as 19h no Prudentão, com entrada franca.

Prós e contras na jornada

A equipe Dias Esportes, comandada pelo jornalista e radialista Gesner Dias, foi a única que marcou presença no estádio Prudentão para transmitir a estreia do Grêmio Prudente na Copa são Paulo através da Rádio Comercial AM. Há algum tempo Gesner Dias tem sido o único a reunir forças e continuar divulgando o futebol profissional de nossa cidade através do rádio. No último domingo teve o início da sua jornada prejudicada pela grade da emissora, que inseriu um programa religioso aos domingos às 14h. Será que não poderia ser em outro dia e horário tal programa? Com a bola rolando e todo o segundo tempo da partida pela frente o narrador Marcelo Sanches mostrou a segurança e vibração costumeiras. Quanto ao repórter Manu Gasques (grata revelação), já esteve em jornadas melhores. Talvez a falha insistente e constante do seu microfone possa ter prejudicado seu desempenho. Sem dúvida em breve poderá trilhar caminhos mais longos na comunicação esportiva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário