quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Semepp agradece parceria do Colégio Átomo e apresenta resultados da equipe de handebol

Tute, Edson Andrade, Julio Cesar e os diretores do Colégio Átomo/Sistema COC, sendo eles Sakae Kono e Antônio Batista Grosso


Para agradecer a parceria firmada desde 2011 com o Governo Municipal, a titular da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp), Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, esteve reunida nesta quinta-feira (21/01) com os diretores do Colégio Átomo/Sistema COC, sendo eles Sakae Kono e Antônio Batista Grosso.

A parceria firmada é para resgate do handebol na modalidade masculina. De acordo com Tute, o projeto visa o trabalho social de formação esportiva e competição, cujos responsáveis pelo aperfeiçoamento e formação dos atletas são o professor Júlio César Cordeiro, juntamente com Péricles Batista de Menezes Júnior.

Segundo a secretária, a parceria foi possível pelo fato de os diretores entenderem que é através do esporte que se vivencia experiências coletivas e estimulam valores como a cooperação, o trabalho em equipe e valorização do companheiro.

Ela lembra também que o prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã, sempre diz que enquanto estiver à frente da administração continuará dando apoio e respaldo total aos empresários que são “Amigos do Esporte”.

Por fim, Tute diz que além de dar continuidade na parceria, o fruto da mesma é que a equipe de handebol participará da Liga Regional, Jogos da Juventude, Copa São Paulo e Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário