sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Grêmio Prudente realizará seletiva em Andradina para categorias de base

Time Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp disputará o Paulista novamente em abril

A equipe do Grêmio Prudente vai realizar neste sábado, dia 28, uma seletiva de futebol na cidade de Andradina, região de Araçatuba. Os testes são para atletas nascidos no ano de 1998 a 2003, de 13 a 17 anos, e vão acontecer a partir das 09h00, no Centro de Treinamento do ex-jogador  Basílio, que teve passagens pelas equipes do Palmeiras e Santos.

De acordo com o funcionário do Grêmio Prudente, Edvaldo Oliveira, a seletiva visa a formação das equipes Sub-15 e Sub-17, que em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , estará participando do Campeonato Paulista. “Queremos convidar todos os atletas de Andradina e região para participar da seletiva. Nossa intenção é selecionar atletas na faixa de 13 a 17 anos, visando a formação das equipes Sub-15 e Sub-17 que vão participar do Campeonato Paulista, que terá início no mês de abril. Pedimos aos atletas que compareçam ao Centro de Treinamento do Basílio, munidos com o material de treino e RG original”, contou Oliveira.

Na seletiva, os atletas participantes serão observados pelo Coordenador de Base do Grêmio Prudente, Geraldo Meira e pelos ténicos Luis Henrique (Sub-15) e Rodrigo Oliveira (Sub-17). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário