terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Papo de Arquibancada com Ricardo Trugilo



Em busca da reabilitação
Após amargar uma derrota pelo placar de 2x1 para o Sabadaço, o Focus FC vai em busca da reabilitação neste sábado (7) contra o Catuaba Atlético Clube as 16h no campo do Pop. “... buscar a vitória diante de um time muito forte como CAC e na casa deles é sempre uma tarefa muito difícil, mas nosso time tem consciência que pode fazer um bom jogo e trazer um bom resultado...” disse Roberto Tomiazi, presidente e atacante do Focus FC.

Ciclismo na Cidade da Criança
A equipe Boscoli Competições/Belmont Imóveis de Ciclismo marcou presença no 1º GP Cidade da Criança de MTB XC realizado no último final de semana. O atleta Mateus Tarifa infelizmente não completou a prova, pois teve problemas com o sistema tubeless (pneus sem câmara) que usa em sua bike de competição. Na categoria Junior o campeão foi Pablo Henrique. Matheus Justino e Gabriel Bianchini fizeram a dobradinha da Boscoli Competições/Belmont Imóveis na categoria Juvenil masculino. E pra fechar, na categoria sênior o campeão foi mais um atleta da Boscoli Competições/Belmont. O experiente Antonio Carlos Pereira terminou em primeiro a prova que teve 4 voltas, totalizando 8km.
(Com Thiago Prioste)

Rapidinhas do Trugilo
O atacante Rudimar deverá ser o principal reforço do Fernandópolis FC para o Paulista da Segunda Divisão de 2015. Em 2013 ele foi artilheiro no FFC. Em 2014 Rudimar “passou” pelo Grêmio Prudente e atualmente está no Clube Atlético Tricordiano de Três Corações/MG.

Uma das mais tradicionais equipes de futebol do estado de São Paulo não sabe se irá participar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão este ano. O EC XV de Jaú ainda não confirmou presença no Conselho Arbitral nesta quarta-feira (04) na sede da FPF.

Se o “Galo da Comarca” está em dúvida o Clube Atlético Pirassununguense já tem esta certeza. O CAP solicitou licença junto a Federação e está fora da competição em 2015.

O União São João de Araras, outra equipe tradicional, também corre o risco de não disputar a Segundona em 2015. Ano passado a equipe disputou a competição em parceria com o Juventus/SP, mas para este ano a negociação não avançou.

Eles disseram ...
“... foi bem difícil participar da prova, pois temos uma dificuldade grande em questão de material (bicicletas)... no entanto, nossos atletas foram bravos e completaram toda prova... nós competimos com as melhores equipes e mesmo sem conquistarmos lugares no pódio a campanha foi satisfatória para todos. O aprendizado e aprimoramento dos atletas são grandes conquistas...” falou Eber Boscoli, da Boscoli Competições/Belmont Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário