quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

QUEBRA DEDO FC, GANHA COM FACILIDADE DO CLUBE CACHAÇA DE ANHUMAS.

Time do Quebra Dedo FC de Pirapozinho 

O QUEBRA DEDO FC, de Pirapozinho, que representa a nossa cidade no futebol amador, aos finais de semana, há  25 anos, completando 26 anos em 2015, jogou no último sábado 21/02/2014, no campo do CLUBE CACHAÇA de Anhumas, e com uma boa atuação venceu o Clube Cachaça de goleada, foi um crescimento normal da equipe, que a cada jogo vai crescendo de produção, onde os jogadores vão adquirindo, resistência, condicionamento e entrosamento e isso possibilitou a equipe uma evolução gradativa, analisou o Professor José Carlos Facão.

SÁBADO 21/02/2015
CAMPO DO CLUBE CACHAÇA DE ANHUMAS

CLUBE CACHAÇA    1    X    4     QUEBRA DEDO FC

RETIFICAÇÃO – O QUEBRA DEDO FC, FOI FUNDADO NO ANO DE 1989, E NÃO EM 1999, COMO INFORMAMOS NA EDIÇÃO ANTERIOR, PEDIMOS DESCULPAS AOS INTERNAUTAS E LEITORES. PORTANTO O QUEBRA DEDO FC, ESTARA COMPLETANDO EM 2015, 26 ANOS DE FUTEBOL E AMIZADES PELA NOSSA REGIÃO, ESTE TIME QUE TROUXE GLÓRIAS A CIDADE DE PIRAPOZINHO, EM 2004, QUANDO FOI CAMPEÃO AMADOR REGIONAL.


Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser sábado 28/02/2015, em Presidente Bernardes, frente ao ATLÉTICO DE PRESIDENTE BERNARDES, do Professor Toco e o Nelson, recebe a equipe de Pirapozinho no Estádio Municipal ..................de Presidente Bernardes, jogo que tem inicio ás 16 horas.
O Professor José Carlos Facão, e os Diretores Raimundo Primo e Anacleto Garcia, convoca todos os jogadores para estarem às 15 horas em frente ao Posto União de onde a Delegação segue para Presidente Bernardes.

POR J.LOPES CORRESPONDENTE DO BLOG ESPORTE EM AÇÃO  EM PIRAPOZINHO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário