“É um cargo que exige muita dedicação”, enfatiza o novo delegado da Drel, que deixa o Grêmio
No novo posto, Edvaldo Júnior terá também muito trabalho. “A nossa vontade é de humanizar a delegacia e trazer conhecimento para a nossa região em diversas modalidades esportivas”, ressalta o delegado que, além disso, pretende trabalhar mais próximo das cidades de menor expressão. “Quero uma participação mais ativa nos municípios de menor expressão e sentir a necessidade de cada secretaria de esportes”, pontua.
Iniciativa social
Edvaldo Júnior, que é professor de educação física, comenta ainda que pretende modelar as secretarias, com o intuito de transformá-las em ferramentas de socialização. “Ser um braço colaborando com a diminuição de adolescentes no crime e, principalmente longe das drogas”, afirma, que existem bons projetos e que precisam de suporte. “O que é positivo tem que ser ampliado”, reforça.
Até as 19h32, de ontem, a reportagem tentou contato com o ex-delegado Aparecido Lourenção, entretanto não conseguiu localizá-lo. A Drel de Prudente, que é vinculada a Selj (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), é composta pelas Inspetorias de Presidente Venceslau, Dracena, Adamantina e Osvaldo Cruz.
Fonte - Jornal O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário