quarta-feira, 18 de março de 2015

Equipes de handebol da Semepp/Unimed/Colégio Átomo conhecem adversários nas primeiras rodadas da Liga Regional

Equipe Infantil da Semepp

Equipe Mirim da Semepp 

Foi divulgando ontem a tarde em Dracena, as duas primeiras rodadas da Liga Regional de Handebol.  Cerca de 11 (onze) cidades confirmaram participação na Liga, sendo elas, Presidente Prudente (Semepp/Unimed/Colégio Átomo), Dracena, Álvares Machado, Panorama, Itapura, Pereira Barreto, Birigui, Três Lagos/MS, Lucélia, Osvaldo Cruz e Adamantina.  No masculino, as disputas serão nas categorias mirim, infantil, sub-21 e adulto. Já no feminino, mirim, infantil e adulto. Nos próximos dias, a Liga Regional de Handebol estará divulgando a tabela com as primeiras rodadas da competição.

A competição terá início no dia 28 de março, com a realização de nove partidas que serão disputadas, das 09h00 ás 18h00,  no Ginásio de Esportes da Escola Estadual João Vendramini, na cidade de Dracena. 

Duas equipes da Semepp/Unimed /Colégio Átomo de Prudente entrarão em quadra. No primeiro jogo, ás 09h00, pela categoria Infantil Masculino, Prudente enfrentará  Panorama e na seqüência ás 10h00, pelo Infantil Feminino, se enfrentam Semepp/Unimed/Átomo e Itapura. As equipes Prudentinas são comandadas pelos técnicos Péricles Junior e Julio César Cordeiro.

No dia 04 de abril, a segunda rodada da Liga Regional de Handebol será realizada no Parque de Uso Múltiplo – Pum - , em Presidente Prudente. Sete partidas vão acontecer na cidade sendo elas:-

10h00 – Mirim Masculino – Semepp/Unimed/Átomo x Martinopolis
11h00 – Sub-21 Masculino – Semepp/Unimed/Átomo x Martinopolis
12h00 – Infantil Feminino – Semepp/Unimed/Átomo x Osvaldo Cruz
13h00 – Mirim Masculino – Dracena x Álvares Machado
14h00 – Infantil Masculino – Dracena  x  Álvares Machado
15h00 – Infantil Masculino – Semepp/Unimed/Átomo x Lucélia
16h00 – Adulto Feminino – Lucélia  x  Teodoro Sampaio

A competição é uma realização da Liga Regional de Handebol em parceria com a Semepp – Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e Dracena Sport Show.

Além da Liga Regional, a cidade de Presidente Prudente estará  disputando os Jogos Regionais, que serão disputados na cidade de Osvaldo Cruz e os Jogos Abertos do Interior, em Ribeirão Preto.  “O ano de 2015 promete e muito para nós que amamos o handebol. Além da liga de Dracena, teremos os regionais em Osvaldo Cruz e os Jogos Abertos em Ribeirão, e a Copa Estadual que será sediada aqui em Prudente. Enfim, vamos entrar em todas essas competições em busca de conquistas, mesmo sabendo que o nível técnico desses campeonatos é muito alto. Mas queremos agradecer o grande apoio que estamos recebendo da Semepp, da Unimed Prudente  e do Colégio Átomo. Tenho certeza de que com essa parceria, a tendência é que o handebol de Presidente Prudente se torne cada vez mais competitivo e respeitado na região e no Estado de São Paulo”, finalizou Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário