Com mesma idade e objetivo, trio briga por posição no gol gremista
FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/ AI GRÊMIO PRUDENTE
Eles têm a mesma idade, 21 anos, e o mesmo objetivo: conquistar o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Grêmio Prudente. Porém, terão que disputar a vaga de titular para o jogo de estreia na Segunda Divisão contra o Fernandópolis, no dia 17, fora de casa.
"Não é só o meu sonho, mas o da população prudentina. Esse ano, tenho certeza que faremos o melhor por esse objetivo", garante Celso Antônio Seefelder Júnior, conhecido por Celso Paraguaio.
No currículo, Celso acumula disputas pela Segunda Divisão do Paulista e um acesso a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano. "Acredito que isso ajuda para disputar mais uma vez esta divisão. O acesso pelo Atlético Pernambucano também me ajudou a ganhar mais experiência", pontua.
Outro que conhece bem o certame paulista é Jeferson Oliveira. Com 1,95 de altura, ele já disputou a Segunda Divisão pelo Desportivo Brasil e Ecus Suzano. "Espero realizar um bom trabalho e buscar meu espaço aqui. É a segunda vez que disputarei o Paulista e, agora, quero conquistar o acesso pelo Grêmio", diz. Seu último clube foi o Uberlândia/MG.
Guilherme Ciolette era o terceiro goleiro, mas já sentiu o gosto de conquistar um acesso pelo Atlético Sorocaba. "Agora, espero conquistar esse acesso jogando pelo Grêmio Prudente. O trio é bom e a escolha fica para o treinador. Mas, farei meu máximo para conquistar essa vaga", fala.
"Temos um trabalho de primeira sendo realizado pelo Joelson Clemente [treinador de goleiros]. Estamos observando bem o trabalho dos três e, em conjunto, veremos o melhor para o time. Até agora, todos estão tendo as mesmas oportunidades para uma disputa sadia", ressalta o técnico do Grêmio Prudente, Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário