terça-feira, 14 de abril de 2015

Copa Semepp de Futsal segiu ontem a noite no Pum

Time do  Rockets FC que  passou pelo GDM/Stand Up por 4 x 3 ontem a noite.
A bola rolou ontem a noite em Presidente Prudente pela 5ª Copa Semepp de Futsal. Seis partidas foram disputadas no Parque de Uso Múltiplo – Pum - , e foram marcados 31 gols, média de 5, 1 gols por partida.

A Lótus Futsal venceu o Total Sport/PQG por 4 x 1, com gols de Alex, Danilo, Gleiser e Guilherme.  Descontou Everton. O Rockets FC passou pelo GDM/Stand Up por 4 x 3, com gols de Cristiano (02), Rodrigo e Rafael. Para o GDM marcaram Gustavo, Maycon e Rogério. O time do Viola Vidros derrotou o Michigan E.C. por 2 x0, com gols de Gustavo e Diego Rodrigo. Já a equipe do Estrela Negra passou pelo Dominados Futsal por 4 x 1, com gols de Murilo (03) e Franklin. Descontou Erick. O Sindicato da Alimentação/Sert-PV ganhou do Escadinha por 4 x 2, com gols de Luiz Ricardo (02), Diego Silva (02). Descontaram Leandro e Renan. O Rações São Vicente/Juventude S.A. superou o Ceará A.C./Sparta Futsal por 3 x 2, com gols de Claudinei, Yuri e Renato. Descontaram Christian e Thiago.

A competição seguirá nesta quarta-feira dia 15, na quadra 01 do Parque de Uso Múltiplo -  Pum - ,  com a realização de mais três partidas.  Ás 19h15, jogam River Plate e Vila Nova Prudente. Ás 20h00 – jogam HFC/Pruden Molas  x  Embaixador FC. Ás 21h00, se enfrentam duelam Melisca  x  Força e União FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário