quinta-feira, 16 de abril de 2015

Em contagem regressiva, Tupãzinho comanda mini-coletivo no Prudentão




Em contagem regressiva, Tupãzinho comanda mini-coletivo no Prudentão


FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE



Na tarde desta quarta-feira (15), o técnico do Grêmio Prudente, Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho), comandou um mini-coletivo no Estádio Prudentão. A atividade, com dois tempos de 25 minutos, ajudou a comissão técnica a ajustar detalhes na defesa. A equipe prudentina estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na próxima sexta-feira (17), fora de casa, contra o Fernandópolis.



O time titular teve apenas uma mudança para a segunda etapa, quando Tupãzinho trocou Gustavo Laguna por Lucas Matheus. "No meio de campo para frente está legal. Acredito que estaremos 100% na terceira para a quarta rodada", comenta.



Segundo ele, o treino no Prudentão serviu para ajustar a defesa, que deve encontrar como adversária a experiência de Muller, Alex Dias e Maurinho. Os três veteranos - que já tinham anunciado aposentadoria - devem jogar na abertura do certame.



"Tem que posicionar certinho, cada um marcar o seu. Dentro de campo é um ajudando o outro para garantir a vitória. Eles jogam em casa e vão vir para cima. Temos que segurar um pouco mais atrás e buscar o gol, aproveitar que a frente está legal", fala.



Para o comandante gremista, mesmo com a idade avançada, Muller deve ser respeitado. "Tem que tomar cuidado. Às vezes, com uma bola decide. Pensa de forma inteligente e tem experiência. Tem que ter a pegada forte", conclui.



O Grêmio Prudente realiza seu último treino nessa quinta-feira (16), pela manhã, novamente no Centro de Treinamento do Jardim Everest. A delegação segue viagem para Fernandópolis na sexta-feira.


(Com Assessoria de Imprensa do Grêmio Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário