quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grêmio Prudente intensifica treinos no Prudentão visando "estreia"

                    
FOTO: ROGÉRIO MATIVE/ AI GRÊMIO PRUDENTE




No próximo sábado (2), o Grêmio Prudente fará sua estreia em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão diante do América de Rio Preto. O embate, às 16h, válido pela terceira rodada marcará o reencontro com a torcida após 198 dias. Para ter o Estádio Prudentão como "arma" contra o adversário, os treinos foram intensificados no palco da partida.



Nesta semana, estão programados três treinos no Prudentão. O primeiro foi realizado na tarde desta terça-feira (28), quando o técnico Tupãzinho comandou treino técnico e tático. "Não adianta falar que o Prudentão é ponto a favor para nós se não há treinos aqui. Por isso, priorizamos o Prudentão nesta semana para que o jogador conheça muito bem todos os atalhos do campo e esteja adaptado para a partida contra o América", diz o comandante gremista.



O elenco ainda treinará no local na quarta-feira (29) e quinta-feira (30). "Só assim eles realmente terão noção das dimensões do gramado. Assim, saberão se sobressair na hora do jogo", finaliza.



No ano passado



O último jogo no Estádio Prudentão foi no dia 15 de outubro, quando o Grêmio Prudente enfrentou o Olímpia pela quarta fase do certame. No último sábado (25), o mando de jogo contra o Tanabi era gremista, porém, foi realizado na cidade de Tupã devido a uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário