segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jogador João Paulo Bravo ministrará pelastra para atletas da Wilson/Tenis/Semepp segunda-feira





João Paulo Bravo com as atletas e comissão técnica da Wilson/Tenis/Semepp

Hoje, segunda feira, 20 de abril de 2015, a equipe Wilson/Tênis/Semepp teve a honra de receber na quadra, no ginásio de esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente, o atleta JOÃO PAULO BRAVO, que ao invés de conduzir uma palestra sobre o voleibol de alto rendimento.

Ele fez uma bate papo divertido e instrutivo ás jogadoras, comissão técnica, colaboradores e alunos da escolinha de vôlei da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte - Bravo Iniciou o bate papo as 16h00 contanto que começou no voleibol escolar, pelas mãos do pai, e depois foi participar de uma peneira no Corinthians e de lá ganhou o mundo. Jogou em Blumenau, Florianópolis, Itália, Belgica, Turquia e Brasil. Hoje, de férias (joogu a superliga 2014/2015 pela equipe do Brasil Kirin de Campinas. Falou sobre cada clube que defendeu, da lesão na coluna, da decisão de desistir da Olímpiada de Londres em 2012 (por ter que fazer a cirurgia), da felicidade em retornar as quadras e do voleibol atual. Deixou claro às meninas que o mais importante para o voleibol atual é ter um ótimo nível técnico: “Se voce tem altura e força, joga nos clubes atuais, mas se é baixo para os padrões exigidos, o diferencial é ser o melhor tecnicamente, ser o melhor no passe, na defesa, no rodar bola: máximo em eficácia com o mínimo de esforço”. Falou também sobre curiosidades da seleção brasileira, citou treinadores com quem trabalhou, do desejo em jogar por Prudente antes de aposentar, entre outros assuntos.

O técnico Marcelo Lorençoni disse que  o mais importante foi que todas as atletas devem remar juntas na mesma direção, manter o foco no objetivo traçadp pela comissão técnica , e usar dessa força pata atingir e usar seus objetivos pessoais, assim uma equipe  considerada mais fraca, atuando coesa, se torna grande. Valeu João Paulo pela ótima tarde que nos proporcionou. Foram duas horas de um bate papo informal, mas de muitas informações para nossa vida de atleta e pessoal”, contou Lorençoni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário