quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nadador da Semepp Vitor Brambilla é vice-campeão brasileiro de natação em Brasília

O nadador João Vitor Brambilla Machado medalha de prata ontem a tarde em Brasília. 

O primeiro  dia de competições para a equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp de Presidente Prudente não poderia ter começado melhor no 32º Campeonato Brasileiro Sênior de Natação,  que está acontecendo de ontem 29 de abril a 02 de maio, no Parque Cláudio Coutinho, em Brasília. E em especial para o nadador João Vitor Brambilla Machado,  de 20 anos,  que conquistou ontem a tarde a medalha de prata na prova dos 1500 metros nado livre com o tempo de 16’35”49, conseguindo melhorar a sua marca que era de 16’43”31.  Este tipo de prova  requer muita resistência do atleta, exige muito na preparação física e piscicologica.
Depois da prata conquistada, João Vitor cairá na água novamente. O atleta Prudentino ainda nadará a prova dos 400 metros nado livre nesta sexta-feira dia 1º , no período da tarde.  O nadador da Semepp está sendo comandado em Brasília pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, que está muito feliz com a conquista da medalha do seu nadador.

“Confesso estou muito feliz por esta conquista do João Vitor. Uma medalha em Campeonato Brasileiro Sênior representa muito para o atleta e principalmente para a cidade de Presidente Prudente. Isso mostra que o trabalho que está sendo realizado vem dando frutos”, contou o técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário