segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp fica no empate, e Sub-15 perde em Penápolis na abertura do Paulista

Um empate e uma derrota. Esse foi o saldo das equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp, que estreiaram no sábado de manhã no Campeonato Paulista de Futebol, diante do Clube Atlético Penapolense, em rodada dupla no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

No primeiro duelo, ás 09h00, pela categoria Sub-15, a equipe Prudentina perdeu por 2 x 1. A equipe do Grêmio Prudente/Semepp até saiu na frente do marcador com gol do meia Maurício aos 07 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo tempo com gols de Guilherme Souza  aos 18 e Maycon Cardoso aos 24 minutos.

O time Prudentino jogou com:- Augusto, Felipe, Villar, Gabriel Santos, Bahia, Gabriel Paula, Ramalho, Abner, Léo Menzen, Zete, Mauricio, Bruno, Gustavo, Leonardo, João, Vinicius, Otávio e Moreira, técnico Luis Henrique dos Santos Dalben.

Na seqüência, ás 10h45, pela categoria Sub-17, o time Prudentino conseguiu um bom resultado ao empatar com o CAP em zero a zero, e atuou com os seguintes atletas:- João Vitor, Jefferson, Danilo, Felipe, Neto, Florêncio, Gabriel Firmino, Afonso, Bruno Arimoto, Alan, Bibi, Zocante, Hugo, Cornetti, Toninho Marra, Higor, Gab, técnico Michael Gustavo Siscoutto Lima.


No próximo sábado dia 18, pela segunda rodada, as equipes do Grêmio Prudente/Semepp voltam a campo, quando estarão recebendo as equipes do Marília Atlético Clube, no Caetano Peretti, em Prudente. O primeiro jogo será ás 09h00, pelo Sub-15 e ás 10h45, pelo Sub-17. A entrada é franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário