sexta-feira, 29 de maio de 2015

Coreografia de Presidente Prudente é vice-campeã no Jori

Apresentação Prudentina ontem de manhã em Dracena 
Equipe Prudentina com a secretária de esportes Tute, Ilza Vinhas, Renata Mello e Lú Alckmin

Terminou ontem de manhã em Dracena, o primeiro dia da 19ª edição dos Jogos Regionais do idoso. Destaque para a disputa da coreografia, e a apresentação de Presidente Prudente lhe rendeu a segunda colocação com 44, 8 pontos. A cidade de Dracena ficou com título da modalidade com 47,3 pontos e em terceiro lugar Presidente Venceslau  com 43, 6 pontos.

Além da coreografia, mais três equipes Prudentina estreiaram com vitória nos Jogos Regionais do Idoso. Pela malha, vitótia diante de Irapuru por 20 x 06. Pelo voleibol feminino adaptado, as Prudentinas derrotaram Rosana por 2 set’s a 0, com parciais de 15 x 02 e 15 x 02. Pelo voleibol adaptado masculino, os Prudentinos venceram Regente Feijó também por 2 x 0, com parciais de 15 x 03 e 15 x 07. A competição segue até domingo dia 31.

Foto – Coreografia de Prudente vice-campeã no Jori em Dracena. Na foto as atletas juntas com a primeira dama de Prudente, Renata Mello, Ilza Vinha, o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira e a Primeira Dama do Estado, Lú Alckmin. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário