domingo, 3 de maio de 2015

Elenco gremista lamenta gols perdidos e promete "caprichar" na finalização




FOTOS: SÉRGIO BORGES/NOFOCO


Após o empate contra o América de Rio Preto no Estádio Prudentão, em 1 a 1, o elenco do Grêmio Prudente lamentou as oportunidades perdidas. Agora, o foco é acertar a pontaria nos treinos da semana visando o jogo contra o Bandeirante de Birigui no próximo domingo (10), fora de casa.

"No segundo tempo, o Laguna deu mais velocidade ao time. Tivemos mais oportunidades e poderíamos ter virado, mas não aproveitamos. É ter tranquilidade, mesmo perdendo dois pontos em casa que não estava no planejamento", comenta o técnico Tupãzinho.

Para o capitão Augusto, o time precisa "caprichar" mais no chute ao gol. "Jogamos melhor o segundo tempo. O time está fazendo certo. Falta caprichar na finalização. Acabamos não concluindo as jogadas", aponta.

O volante Raul adianta o que deve ser feito para corrigir os erros antes do embate contra o Bandeirante. "Não tem como ficar feliz com o empate. Mas, agora é trabalhar mais forte para o jogo contra o Bandeirante. Temos a semana toda para treinar ainda mais e finalizar com mais qualidade na hora do gol", conclui.

A reapresentação do elenco será segunda-feira (4), às 10h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário