terça-feira, 26 de maio de 2015

Elenco prega mudança de postura após vitória contra Assisense



FOTOS: SÉRGIO BORGES/NOFOCO 
Fora de casa, o Grêmio Prudente derrotou o Assisense por 1 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Porém, o futebol apresentado não agradou elenco e comissão técnica, que visam mudança de postura diante do Vocem de Assis no próximo sábado (30), também no Estádio Tonicão.

"No geral, não fomos bem. O time não esteve concentrado na partida como deveria. Apesar de sairmos com vitória, é continuar corrigindo os erros para enfrentar o Vocem. É um jogo difícil. Os dois times vivem um bom momento no campeonato", analisa do técnico Tupãzinho.

Para o comandante gremista, o time tem que "melhorar o toque de bola", como ocorreu no segundo tempo diante do Assisense. Mais uma vez, Tupãzinho destaca a entrada de Gustavo Laguna na equipe. "Tínhamos que melhorar o toque de bola e no segundo tempo tivemos várias oportunidade após acertar esse passe. O Gustavo Laguna mais uma vez entrou bem e teve até chances de marcar. É um jogador diferenciado, com personalidade forte e ajudou a conquistarmos a vitória. Não podemos deixar o ritmo cair. Foi muito chutão, com ligação direta", diz.

O meia Kairo, autor do gol gremista, concorda com o treinador, mas ressalta a "doação" da equipe em campo. "Fomos muito apáticos no primeiro tempo. Temos consciência de que não fizemos uma boa apresentação. Mas, não faltou doação de todos em campo", comenta. 

Já o capitão Augusto acredita que a postura tem que ser diferente diante do Vocem. "O campo não ajudou muito, mas fizemos um primeiro tempo fraco. Arrumamos no intervalo e conseguimos sair com a vitória. Porém, temos que mudar a postura diante do Vocem", pontua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário