quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUEBRA DEDO FC, EMPATA EM ESPIGÃO, AGORA SÃO TRÊS JOGOS INVICTO DUAS VITÓRIAS E UM EMPATE.

Time do Quebra Dedo 

Um jogo pegado do início ao final, parecia valer três pontos, foi assim este confronto entre QUEBRA DEDO FC  e EC SABADÃO, no Estádio do Distrito de Espigão. No início numa bobeada na marcação da equipe de Pirapozinho, o EC Sabadão abriu o marcador, quando Renato recebeu de Betinho aos três minutos, e colocou na saída do goleiro estreante Pantera, a mais nova aquisição da equipe do Quebra Dedo FC, um goleiro de muita experiência. Mais depois que tomou o gol o Quebra Dedo FC, tomou outra postura na marcação, e jogando compactado começou a incomodar o experiente goleiro Wellington (Ex- São Paulo e Grêmio Prudente), atualmente trabalhando na Liga Prudentina de Futebol. E numa sobra da zaga da equipe de Espigão Cleverson muito rápido e habilidoso saiu na cara de Wellington e empatou o jogo, aos 40 Minutos e aos 43, Lagoa lançou para Cleverson que novamente saiu em vantagem e virou o jogo para o Quebra Dedo FC terminando assim a primeira etapa. Na segunda etapa o jogo voltou com o mesmo ritmo do primeiro tempo, e aos três minutos, num cruzamento de Mi a bola toca involuntariamente, nas mãos de Marquinhos, dentro da área, o  Árbitro Jair Daleffi ( Baixo Cascavél), marca pênalti, Leitão cobra e direita de Pantera que foi para a esquerda e empata o jogo, e aos 18 minutos numa falta pela direita, cobrada com rapidez deixou Marquinhos sozinho, que fez 3 à 2 para o Sabadão, mas ai o Quebra Dedo reage e numa bela arrancada de Cleverson ele leva e zaga e deixa Firsinho sozinho que enche o pé, no canto esquerdo de Wellington e empata novamente. O Árbitro Jair Daleffi, expulsou Égui do Quebra Dedo FC, por reclamação, pois já tinha o cartão amarelo, mas o Sabadão merecia ter o jogador Medalha expulso também , ou o lateral esquerdo Leitão, pois entrava só na maldade, palavras da comissão técnica do Quebra Dedo. Aos 19 Léo faz 4 à 3, para o Sabadão, mas o cara do jogo Cleverson  aos 44 escapa pela esquerda e toca na saída de Wellington deixando tudo igual. Foi um jogo de sair faísca e pela disposição da Equipe o Professor José Carlos Facão gostou do empate do Quebra Dedo FC, já o Professor Carlinhos do Sabadão disse que o jogo foi bom e o empate foi um bom resultado.

SÁBADO – 23/05/2015
NO ESTÁDIO DO  DISTRITO DE ESPIGÃO

EC SABADÃO   4   X   4  QUEBRA DEDO FC

Gols do EC SABADÃO – Renato, Leitão, Marquinhos e Léo Ita.
Gols do QUEBRA DEDO FC – Cleverson (3) e Firsinho.

Ficha Técnica – EC SABADÃO – Wellington, Toninho, (Zeca), Dênis, (Lucas), Rodrigo, (Juninho Betim), Leitão, (Drim), Mi, (Fabiano), Elton, Betinho, (Léo Ita), Medalha, Renato, Marquinhos( Leonardo), (Marquinhos). TÉCNICO- Carlinhos, AUXILIAR – Maurão – MASSAGISTA – Mané – ROUPEIRO – Caetano (Porcão).

QUEBRA DEDO FC – Pantera, Lucas Preto, (Danilo Balbino), Lincoln, Beto, Egui, (Moisés), Mano, Lagoa, Dioguinho, (Cleverson), Marquinhos, Danilo Gordo, (Firsinho) e Ènio. TÉCNICO – José Carlos Facão, AUXILIARES – Anacleto Garcia e Raimundo Primo, não participou do jogo Claúdio Leitão.

CARTÕES VERMELHO – Égui ( QUEBRA DEDO FC)
CARTÕES AMARELO – Wellington, Lucas, Leitão, Elton e Medalha ( EC SABADÃO)
                                 Lucas Preto, Mano e Danilo Gordo ( QUEBRA DEDO FC)
ÀRBITRO – Jair Daléffi ( Baixo Cascavél)

Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC,  vai ser no próximo Sábado 30/05/2015, em Santo Expedito . contra o time de SANTO EXPEDITO no Estádio Municipal, ás 16 horas. O Professor José Carlos Facão convoca todos os jogadores do QUEBRA DEDO FC, para estarem às 15 horas no Posto União, de onde a delegação segue para mais este jogo.

J.LOPES - Correspondente em Pirapozinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário