segunda-feira, 1 de junho de 2015

Karatécas da Semepp/SAS-Projeto Aquarela embarcam amanhã para o Chile visando Sul-Americano

Giovana Trugilo
Izabela Rainho campeã no kumite no Rio de Janeiro
Izabela Rainho se apresentando no katá no Rio
Izabela Rainho no pódio com a medalha de bronze no Rio 

Os  cinco karatécas da Semepp/SAS-Projeto Aquarela de Presidente Prudente seguem hoje a noite para São Paulo e amanhã a tarde, embarcam em Cumbica/Guarulhos, com destino a cidade de Santiago, no Chile, onde vão disputar o Campeonato Sul-Americano, de sexta-feira a domingo, dias 05, 06 e 07 de junho, são eles eles Brenda Eduarda de Sá, que vai disputar  no kata e Shiai kumite Cadetes: 14/15 anos,   Giovana Trugilo;  Shiai kumite Sub-14 -  12/13 anos;  Gustavo Fernandez - Shiai kumite  - Sub-14 -  12/13 anos; Gabreil Hamada no Shiai kumite categoria juniores 16/17 anos   e a Prudentina Izabela Rainho no kata e shiai kumite juniores 16/17 anos.

O Coordenador Técnico Prudentino , Alexandre Serra salienta que dos cinco atletas apenas a  Giovana Trugilo é  a novata na competição,  mas que a mesma apesar das dificuldade para ir viajar,  não faltou em nenhum treino e esta muito motivada. As duas prudentinas Brenda Eduarda  de Sá e a Isabela Rainho vão ter um desafio ainda maior por vão disputar duas categorias no mesmo campeonato.

As atletas Brenda Eduard de Sá e  Giovana Trugilo  tiveram ajuda de uma ação entre amigos, da associação São Vicente de Paulo e Conferencia de Presidente Prudente  e da  empresa Eros Alto- Falantes que  esta ajudando a atleta Giovana Trugilo.


Rainho competiu em São Paulo e Rio de Janeiro

Neste final de  semana,  a atleta a Izabela Rainho  participou do Arnold Classic de Karatê,  no Rio de Janeiro   e  ficou em terceiro luga no Kata e foi campeã no kumite. Já no dia 30 (sábado) , ela reprepresentou  o Brasil na Premier Lague,  na cidade de São Paulo na modalidade de Kata mas não se classificou para as finais, ficando na oitava colocação. Rainho teve como adversárias karatécas renomadase, entre elas Sanra Sanches,  espanhola, mas que defendeu as cores dos Emirados Árabes e Nicole Yonamine, da Seleção Brasileira Adulto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário