segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atletismo masculino e feminino de Prudente conquistam o título dos Jogos Regionais

premiação revezamento 4 x 400

quartelo de ouro de Prudente

meninas de prata no revezamento 4 x 400

equipes masculina e feminina de Prudente campeãs nos regionais

equipe feminina voltou a ser campeão depois de cinco anos

Terminou ontem aqui em Osvaldo Cruz, as competições de atletismo nos 59º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. E as equipes masculina e feminina da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente conquistaram o título da competição, que foi disputada na Pista de Atletismo do Estádio Breno Ribeiro do Val. No masculino, os Prudentinos sagraram-se campeões  pela segunda vez seguida ao somar 185 pontos, deixando Assis em segundo lugar com 182 e em 3º Ourinhos com 162. No feminino, as Prudentinas somaram 201 pontos e voltaram ao lugar mais alto do pódio após cinco anos. Assis ficou em segundo lugar com 183 e Ourinhos na terceira posição com 153,5 pontos.

Além dos títulos a participação individual dos atletas foi excelente. Ao todo foram conquistadas na modalidade 34 medalhas, sendo 18 de ouro, 10 de prata e 06 de bronze.  A competição foi fechada com o revezamento 4 x 400 e Prudente chegou em primeiro lugar com os atletas Alexssandro Garófallo, Gabriel Santos, Halisson Vieira e Julio César Ferreira da Silva, com o tempo de 3, 25,02. O revezamento 4 x 400 foi emocionante e só foi decidido nos metros finais com a vitória de Assis, e as Prudentinas   Vitoria/Debora/Deysiane/Neidiane  chegaram na segunda colocação com o tempo de  4.25.0.

O técnico Eliseu Sena comemora a participação e os títulos conquistados em Osvaldo Cruz. “Estamos felizes pelas conquistas, pois todos os atletas que aqui estiveram são de Presidente Prudente,  um trabalho que é realizado na Pista da Unesp, a parceria importante entre a Semepp e a Unesp e o Centro de Excelência. São os frutos que estão sendo conquistados há cada competição. A equipe masculina mantendo a hegemonia regional e o feminino depois de alguns  anos, voltando a ficar com o título. Agora é voltar para Prudente e seguir os treinamentos pois ainda temos muitas competições ao longo da temporada”, contou Sena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário