quinta-feira, 2 de julho de 2015

Com problemas na defesa, Meira buscará time ideal em coletivo


técnico Geraldo Meira é o técnico gremista

FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE



Sem poder contar com três defensores, o técnico do Grêmio Prudente, Geraldo Meira, começará a desenhar o time titular para o jogo diante do América de Rio Preto na tarde dessa quinta-feira (2), em treino coletivo marcado para o Estádio Prudentão. O embate contra o time rio-pretense será domingo (5), às 10h, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.



Para o confronto, os zagueiros Dantas, Leonel e o volante Augusto ficam de fora. Os dois primeiros devido ao terceiro cartão amarelo. Já o capitão gremista cumprirá suspensão pela expulsão diante do Tanabi. Augusto ficará de fora ainda por mais tempo. Nesta semana, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) suspendeu o atleta por quatro partidas - pena mínima do artigo 254 - devido a expulsão no jogo contra o Osvaldo Cruz, no dia 13 de junho.



Na tarde desta quarta-feira (1º), no gramado do Centro de Treinamentos Flávio Araújo, o elenco foi dividido em três grupos. "A ênfase foi no sistema defensivo. Mas, na segunda parte, a atenção maior foi para a movimentação ofensiva. Ataque contra a defesa", explica Geraldo Meira.



"Preciso fazer alguns testes [no coletivo] e até sexta-feira [3] definir o time que iniciará o jogo diante do América. A escolha vai ser de acordo como o adversário joga", conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário