quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em reunião Liga e Semepp prorrogam inscrições do Amador Sênior

José Clóvis presidente LPF

A Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e a Liga Prudentina de Futebol, juntamente com os dirigentes das equipes interessadas,  resolveram prorrogar as inscrições para o Campeonato Amador de Futebol Sênior.  Com a baixa procura das equipes da cidade, o presidente da Liga, José Clóvis Barbosa da Silva entrou em contato com a secretária de esportes, Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute, e em comum acordo resolveram novamente abrir as inscrições para  o certame que faz parte do calendário  oficial de campeonatos de futebol de Presidente Prudente.

De acordo com José Clóvis, somente 05 times haviam procurado a liga. “Realmente quando fechamos o prazo de inscrições, somente cinco equipes tinham procurado a liga, um número insuficiente que ficaria impossivel realizar a competição. Também fomos procurado por vários atletas e dirigentes, nos pedindo para alterar o regulamento do campeonato sênior, ou seja, quem jogasse a segunda divisão, não poderia atuar no sênior e vice-versa. Por isso, vamos permitir que um atleta possa jogar as duas competições paralelamente, porém só jogarão no sênior atletas nascidos até no ano de 1980, ou seja a partir dos 35 anos. Talvez com essa mudança, a procura pelo sênior aumente. Ouvimos todas as partes interessadas, vamos colocar isso no papel no congresso técnico. Estamos fazendo um trabalho transparente na liga, onde procuramos ouvir a todos que estão envolvidos nos certames, desde a Liga, a Semepp, dirigentes e atletas”, justificou Silva.

As inscrições para o campeonato sênior vão até o dia 31 de julho, na sede da Liga Prudentina de Futebol. Já a segunda divisão já teve suas inscrições encerradas e 38 times confirmaram participação. Assim, a segunda divisão terá início ainda neste mês de julho, e o sênior, caso haja times inscritos no mês de agosto.

 Mais informações na Liga Prudentina de Futebol, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. O endereço da Liga é Rua Lauro de Queiroz, 31, Vila Comercial, ou pelo telefone – (18) – 3222-55-00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário